Ajuda Mvision 7000e+

My Satellite Setup
fte maximal
My Location
portugal
Tenho aqui um Mvision e+ de um amigo, com Firm 2.94 upb do tio Max.
Acontece não dá qualquer sinal em nenhum satélite: Hispassat, Astra , Hotbird...etc. e quando navego pelo Menu ás vezes fica bloqueado, tenho de desligar no botão traseiro e voltar a ligar para ele reiniciar. Quando entro no menu a imagem fica com um espécie de interferências.
Tenho um deco exactamente igual com o mesmo Firm, a mesma lista de canais e está configurado da mesma maneira: antena, portas disec, frequências, etc.
Alguém sabe o que se passará com este deco?

Cumps.
jim morisson

My Satellite Setup
xxxxx
My Location
xxxx
jim morisson said:
Tenho aqui um Mvision e+ de um amigo, com Firm 2.94 upb do tio Max.
Acontece não dá qualquer sinal em nenhum satélite: Hispassat, Astra , Hotbird...etc. e quando navego pelo Menu ás vezes fica bloqueado, tenho de desligar no botão traseiro e voltar a ligar para ele reiniciar. Quando entro no menu a imagem fica com um espécie de interferências.
Tenho um deco exactamente igual com o mesmo Firm, a mesma lista de canais e está configurado da mesma maneira: antena, portas disec, frequências, etc.
Alguém sabe o que se passará com este deco?

Cumps.
jim morisson
Bom dia!

Deves abri o deco e substituir o condensador C18 e/ou o LM - 317 que se avariam com bastante frequência nestes decos. Se pesquisares um pouco podes encontrar mais informações sobre este problema.

Por exemplo pesquisa neste link:

***.mvisioneros.com/index.php?PHPSESSID=4b225aa4bee607563408904266f5460d&board=4.0

:toke:

My Satellite Setup
Mvision 7000E+, Edision 1100, Technisat DC1 - Hotbird, Eutalsat, Astra, Nilesat, Hispasat, Sirus
My Location
Portugal
Está correcto o que diz o rmms.. mas se o trocares e continuar na mesma não desesperes e lê bem isso que parece-me que também poderá ser do C20 e tal, salvo erro. Já troquei em 2 decos e num deles só resolvi o problema colocando um de bastante maior capacitancia (mesma voltagem é claro).
Se dás um uso ao aparelho do género 3 ou 4 horas diárias então o resto do tempo deixa-o desligado e não em stand by, para esses malandros não estarem constantemente em carga. Ao contrário do que digam peritos em electrónica a mim parece-me que duram mais.