Ajuda mvisione+ - fcis - 7000

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Por favor ajude-me necessito soft de origem para este deco.
Não sei polo a florir, podem ajudar-me.
Está com erro 0, não sei o que fazer, por favor

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Não tenho esse teu deco mas julgo a metodologia que está em anexo dará para resolver o teu problema. No entanto, aconselho-te a ler com muito cuidado os manuais bem como o programa necessário - Mvsions Tools 2.8 que deixo neste link: h**p://www.sendspace.com/file/siko0a

Terás de lhe meter um firm compatível, por exemplo o que tinhas antes. Caso pretendas o firm original do deco podes procurar aqui: h**p://www.hsmd.tv/sub/Support-DO.htm

Nota: não sei qual o firm que tinhas no teu deco, pelo que o mais seguro será meter exactamente o que tinhas antes.

Um abraço.

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Prantona51 said:
Não tenho esse teu deco mas julgo a metodologia que está em anexo dará para resolver o teu problema. No entanto, aconselho-te a ler com muito cuidado os manuais bem como o programa necessário - Mvsions Tools 2.8 que deixo neste link: h**p://www.sendspace.com/file/siko0a

Terás de lhe meter um firm compatível, por exemplo o que tinhas antes. Caso pretendas o firm original do deco podes procurar aqui: h**p://www.hsmd.tv/sub/Support-DO.htm

Nota: não sei qual o firm que tinhas no teu deco, pelo que o mais seguro será meter exactamente o que tinhas antes.

Um abraço.
Boas, o aparelho em questão está actuaçizado com o firmware 2.94 e com o m2.44 fcis 7000e+_+bootloader como bootloader.
Mas não tenho nenhuma simulação de cartão nem um sitio onde metre as keys nada, só apanha canais livres, sinto que falta qualquer coisa mas não sei o que ...
Se por acaso souberes informa-me porfavor

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
162289 said:
Boas, o aparelho em questão está actuaçizado com o firmware 2.94 e com o m2.44 fcis 7000e+_+bootloader como bootloader.
Mas não tenho nenhuma simulação de cartão nem um sitio onde metre as keys nada, só apanha canais livres, sinto que falta qualquer coisa mas não sei o que ...
Se por acaso souberes informa-me porfavor
Já resolveste o problema do erro 0? O firm que indicas (2.94) é do tio MAX pelo que terás de continuar (obrigatoriamente com ele - mudar para o original é possível mas perigoso). Se o quiseres podes ir busca-lo aqui: h**p://www.gxmax.com/.
Segue o procedimento indicado nos manuais.
Embora o tio Max pareça ter abandonado a actualização destes decos (série Mvisions 700), consegue-se meter as keys (D+ e Caka) em Menu ---» Smartcard ---» Edit Keys, etc.. Para conseguires a emulação terás de fazer: - Menu e digitar 99999 com o comando remoto.

Um abraço.

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Prantona51 said:
Já resolveste o problema do erro 0? O firm que indicas (2.94) é do tio MAX pelo que terás de continuar (obrigatoriamente com ele - mudar para o original é possível mas perigoso). Se o quiseres podes ir busca-lo aqui: h**p://www.gxmax.com/.
Segue o procedimento indicado nos manuais.
Embora o tio Max pareça ter abandonado a actualização destes decos (série Mvisions 700), consegue-se meter as keys (D+ e Caka) em Menu ---» Smartcard ---» Edit Keys, etc.. Para conseguires a emulação terás de fazer: - Menu e digitar 99999 com o comando remoto.

Um abraço.
Explica-me por favor:
Pelo que eu te disse está tudo correto, não está?
Para fazer essa emulação tenho que digitar 5 vezes o algarismo 9 com o comando?
E depois já tenho smarcard?
Porque neste momento a opção de smarcard não me deixa fazer nada está a negro, diz-me que não tenho
Diz-me outra coisa já agora. desculpa ser chato o bootloader não deveria ter a mesma verção do software?
Desculpa mas eu estou a tentar ajudar um amigo e não conheco nada deste deco o meu FTE é bem mais facil

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Sim. Experimenta em MENU digitar 99999. Depois vai a menu novamente e terás o SMARTCARD ---» Edit Keys, etc...

Nota: só não precebi uma coisa - não tinha o erro 0?

Um abraço.

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Prantona51 said:
Sim. Experimenta em MENU digitar 99999. Depois vai a menu novamente e terás o SMARTCARD ---» Edit Keys, etc...

Nota: só não precebi uma coisa - não tinha o erro 0?

Um abraço.

Tinha o erro 0, mas entretanto eu corrigui-o, vou experimentar essa dos "9's", depois digo alguma coisa. Obrigado

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
162289 said:
Tinha o erro 0, mas entretanto eu corrigui-o, vou experimentar essa dos "9's", depois digo alguma coisa. Obrigado
Obrigado Camarada, já funca ... é bom ter gente assim pronta a ajudar, se precisares de algu que eu saiba podes contar comigo.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
162289 said:
Obrigado Camarada, já funca ... é bom ter gente assim pronta a ajudar, se precisares de algu que eu saiba podes contar comigo.
Fico contente em constactar que fui útil!...

Um abraço.