• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda - Não consigo põr o meu head a florir

My Satellite Setup
xxxxxxxxxxx
My Location
Coimbra
Não consigo põr o meu head a florir. Alguém me ajuda? Qual o firm que devo utilizar? head 500 fta... E as keys? é necessário pô-las à mão ou basta o firm? Estou há 3 dias sem kaka. Obrigado desde já.

hernani81

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] 500 e agora DREAMBOX 600PVR-S
My Location
Portugal
My Satellite Setup
xxxxxxxxxxx
My Location
Coimbra
O maior problema é k o meu downloader 2[1].4 nao me chega a dizer para fazer o send....... pk chega aos 100% e nao me deixar fazer o "send".... Help me

hernani81

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] 500 e agora DREAMBOX 600PVR-S
My Location
Portugal
SpeedyGonzalez said:
O maior problema é k o meu downloader 2[1].4 nao me chega a dizer para fazer o send....... pk chega aos 100% e nao me deixar fazer o "send".... Help me
Esse manual só tem um pequeno erro.
Após ligares o cabo ao deco (com ele desligado), e abrires o downloader 2.1.4 com o respectivo software, o "send" não aparece até ligares o deco à electricidade. Assim que o ligares, ele faz download automaticamente.
Cumprimentos

My Satellite Setup
xxxxxxxxxxx
My Location
Coimbra
com o firm de 22 de março nao apareçe a opção nagra2.... será por isto que nao consigo que as keys funcionem????

Estou a utilizar estas :

00 proibido postar keys ;Tv Cabo N2
01 proibido postar keys ;Tv Cabo N2

Ajudem-me e Obrigado.

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
sa sacaste as keys de 11-04-2006??? xthost.info/Head

essas keys sao as mais actuais assim nao precisas de por as keys a unha!!

asta

rodas

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
coimbra
Acontece-me que ao tentar fazer o download dessas keys não me surge essa hipótese. Ao clicar no link desse ficheiro, abre-se-me uma página do internet explorer com o conteúdo desse ficheiro. O que será que estou a fazer mal? Como posso fazer o download dessas keys, de modo a poder carregá-las no deco???? Obrigado desde já pela ajuda

NeoPayne

Regular Member
My Satellite Setup
acer aspire 1690
My Location
Vila Franca de Xira, portugal
deves ter alguma protecçao no pc para nao conseguires sacar o ficheiro...tenta com a 2ª tecla do rato e savar como!!!
sem seres tu ninguem se keijou ate hoje!!

asta

My Satellite Setup
[email protected] HD500 FTA
My Location
Portugal
NeoPayne said:
deves ter alguma protecçao no pc para nao conseguires sacar o ficheiro...tenta com a 2ª tecla do rato e savar como!!!
sem seres tu ninguem se keijou ate hoje!!

asta
Se até ao dia do ataque tudo funcionava , basta simplesmente ver aqui no forum a chave e carrega-la manualmente demora 2 minutos.
SE eventualmente não consegues aceder ás chaves , tenta o que eu faço, uso o FKE para ir buscar as softcam à net e depois mando para o receptor