Ajuda na escolha de deco.

M

mafarrico

Regular Member
My Satellite Setup
-
My Location
Portugal
Pessoal descobri agora este forum porque estou a pensar comprar um receptor digital, para uma casa que tenho no Alto Alentejo, para poder ver os canais nacionais e principalmente os desportivos, SportTV e agora SportTv2. Não percebo absolutamente nada de satélite. Tenho um Echostar analógico com, talvez, 10 anos, que não uso desde que apareceu a Tv Cabo. Queria agora, aproveitando a parabólica que tinha montada, e o motor rotativo que penso que ainda funcionará, embora não seja importante utilizá-lo, comprar um deco digital, já para Nagra 2. Tenho visto muitas marcas e as dúvidas são enormes pelo que agradecia alguma ajuda da vossa experiência.
Pensei em
- Star ASR 3202 CI Firecrypt;
- Star ASR 3202 MACI;
- Mirage sci900s;
- Galaxis M-Vision FCIS 7000;

Também pelo que li aqui há pessoal satisfeito com o
- Teka 1000m;
- Edison 2100 FTA;
- Kaon KSF 230;
- Golden 8001 D e S;

Francamente não sei para onde me virar.
O preço acaba por não ser o mais importante.

Quais os que têm melhor assistência ? Quais os mais fáceis de actualizar ? Quais os mais divulgados em Portugal e, portanto, com mais facilidade de se arranjar uma ajudinha em alturas de aflição ?
Enfim, qual o que, se estivessem no meu lugar, escolheriam ?
Os meus agradecimentos.
icon14.gif

A

alpinhe

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
Boas
se o preço não é o mais importante compra a Dreambox é mais fácil de actualizar e das mais rapidas a funcionar em caso de atake .
eu tenho a 7020 S e estou muito satisfeito com ela mas a escolha é tua e tens sites em português para te ajudar em tudo que quizeres

http://www.dreamboxforum.pt.vu/

M

mafarrico

Regular Member
My Satellite Setup
-
My Location
Portugal
alpinhe said:
Boas
se o preço não é o mais importante compra a Dreambox é mais fácil de actualizar e das mais rapidas a funcionar em caso de atake .
eu tenho a 7020 S e estou muito satisfeito com ela mas a escolha é tua e tens sites em português para te ajudar em tudo que quizeres

http://www.dreamboxforum.pt.vu/
Obrigado, Alpinhe,
Vou então estudar melhor a Dreambox. Fala-se de uma nova 8000, já HDTV. Pensei que a diferença de preço não justificasse a compra de uma Dreambox mas já vi que poderá ser a melhor aquisição.

dentista

dentista

Regular Member
My Satellite Setup
powerbox by octal tv
My Location
uk
a dreambox e facil de actualizar? e tem cams? a dreambox e melhor ou pior do k a kaon? como se fazem os upgrades?

desculpem estas perguntas todas mas eu tenho um kaon ksf230 k so me da problemas. esta sempre a blokear e eu estou a pensar mudar o aparelho. axam k e melhor esta mudanca?

Obrigado

briosa

briosa

Regular Member
dentista said:
a dreambox e facil de actualizar? e tem cams? a dreambox e melhor ou pior do k a kaon? como se fazem os upgrades?

desculpem estas perguntas todas mas eu tenho um kaon ksf230 k so me da problemas. esta sempre a blokear e eu estou a pensar mudar o aparelho. axam k e melhor esta mudanca?

Obrigado
O thread seguinte chama-se dreambox em tugales!! Dá uma olhada. Depois passa no Sat-Industry. Ficas esclarecido sobre esta maravilhosa invenção!!

B

Brunozo

Regular Member
My Satellite Setup
nada
My Location
Açores
boas o que dizem do Ferguson AF-3018 SE
Que receptor aconselham comprar de gama media-baixa?
O meu prob sao os €. :)
è facil encontrar firmware para issso?