ajuda , nao consigo instalar o florikey

R

rottweiler2006

rottweiler
My Satellite Setup
PIII 2.8 E ACER ASPIRE 1694 LMI .
KAON E-575 E A ESPERA DA MINHA DREAM !!!!! astra , hotbird , hispasat e sirius . motor dimo 120
My Location
portugal - alto alentejo
ola
agradecia a alguem que me ajudasse , pois acabei de baixar o ( Florikey V4.4 Beta )instalei e agora da-me erro quando clico para abrir o programa.
o erro é o seguinte : ( to run this application , you firts must install one off the following versions of the , net framework: v2.0.50727 .
contact your appkication publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the .net framework )
nao precebo nada disto , se houver algum satelico em linha , agradecia a juda
obrigado..
noas festas...
saudaçoes...:-snowman:-snowman

Bengazzi

Bengazzi

Krav Maga Elite Member
My Satellite Setup
PC Asus Pentium VI 250Gb x2 Sata Disk / Dreambox 800HD original & Dreambox 500s clone / Astra-19,2ºE (80cm) e Hot bird-13ºE (1mt) Eurobird e Astra 28,2ºE-28,5ºE(1,25mt) e Hispasat 30ºW(60cm) tudo partilhado c/ mais um.
My Location
All the places in the World
Boas Rott!

Vê se tens o flori bem instalado e tb se tens ligação à net a funcionar ok!
Se for preciso desinstala o dito programa e volta a instalá-lo com calma e vê se não te esqueces de seguir tds os passos!

A primeira vez que instalei o flori tb tive ajuda de 1 vizinho/amigo que tb é membro desta casa, e tb m eskeci de kualker coisa na altura k se não foxe ele...tinha fikado 1 poko baralhado.

Vê ixo c/calma, se não conseguires amanhã manda um post k eu vejo nakilo k t poxo ajudar.

Ps-Suponho que tenhas Rotts (a julgar plo teu user name), eu tenho uma cadela, neta do mítico campeão nacional Chico da Casa de S.Domingos, que foi o único até hoje a consegui-lo por 3 anos consecutivos.

Cumps,

Boas Festas

pethros

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
desinstala o florikey depois saka o net framework e instala.
instala o florikey 4.4 faz debug e testa a ligaçao deve funcionar resultou comigo.

R

rottweiler2006

rottweiler
My Satellite Setup
PIII 2.8 E ACER ASPIRE 1694 LMI .
KAON E-575 E A ESPERA DA MINHA DREAM !!!!! astra , hotbird , hispasat e sirius . motor dimo 120
My Location
portugal - alto alentejo
ola amigos, obrigado por a vossa ajuda, felizmente ja consegui , segui os passos do amigo pethros.
agora ja esta tudo a bonbar , obrigado novamente a todos , e umas boas festas .:-HoHo:-HoHo:-HoHo:-HoHo
amigo bengazzi , infelismente ja nao tenho animais desta raça , nao
mas para mim continua a ser a raça preferida , sao do melhor que ha , falo por expriencia ,tive 5 animais desses e so posso dizer tudo de bom , nao se esqueçam , os donos e que fazem os animais ruins , pois os animais nao sao ruins , nao. todos os animais tem o seu instinto , mas no fundo sao todos doçeis , e pena é haver donos que os tornam maus.
um abraço a todos
feliz natal:-snowman:-snowman:-snowman:-snowman