Ajuda Neotion 501

P

pmbj

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Boas, peço a quem saiba que me possa ajudar sobre o seguinte. Ontem por volta das 18h, ao mudar de canais o meu receptor blokeou, tendo eu de seguida deslg e ligado como sempre fiz, ao ligar fiquei sem favoritos, ou seja, passei a têr tudo em bruto (canais tds misturados), alguém me pode ajudar?:rolleyes:

2000

2000

RED POIT
My Satellite Setup
YOUR MIND IS YOUR POWER
My Location
PORTUGAL
pmbj said:
Boas, peço a quem saiba que me possa ajudar sobre o seguinte. Ontem por volta das 18h, ao mudar de canais o meu receptor blokeou, tendo eu de seguida deslg e ligado como sempre fiz, ao ligar fiquei sem favoritos, ou seja, passei a têr tudo em bruto (canais tds misturados), alguém me pode ajudar?:rolleyes:
ISSO AS VEZES ACONTECE O RECEPTOR QUANDO O DESLIGASTE FEZ TIPO UM RESET E APAGOU OS FAVORITOS,AGORA TERAS DE CRIARLOS OUTRA VEZ.

:eek: :eek: :-bash

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Conforme indicado pelo colega 2000, os receptores Neotion têem esse problema de perca de informação por vezes, quando se desliga e liga o mesmo. Pode perder canais, favoritos apenas, ou até as chaves e o emulador...

O melhor a fazer é ter sempre o software que usámos para actualizar o "bicho" sempre pronto, e fazer cópias de segurança. Sempre que houver problemas é só restaurar para o deco, e está a andar.

A lista de canais pode (e deve) ser gerida com o NBx01 Manager, e dessa forma é sempre rápido colocar os canais no receptor novamente sem estar com muito trabalho.