Ajuda, Neotion sou um marujo

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
Neotion
My Location
Lisboa, Portugal
sou muito verde quase crú neste mundo "forum's e TV kaka?", comprei um Neotion 501, o software foi colocado por um colega mas não o quero chatear mais, assim será que alguem me pode ajudar, sobre o que tenho que fazer, quando e como,
se alguem tiver algum manual seria optimo, só uma vez introduzi as K no N***n, esta parte já sei, mas tiverem que me dar as K num papel, onde podemos encontrar as K, é facil, é preciso "pagar",
andei à procura do cado via usb para ligar PC ao N***n, mas não sei que tipo de cabo e onde encontrar

perante todas estas duvidas, sou de facto verdissimo, e solicito a v preciosa ajuda

Nota:
neste momento só tenho algumas generalistas, está quase tudo criptado, e agora o que devo fazer

My Satellite Setup
fte univers 4101
laptop p4 2.4
My Location
Portugal
manred said:
sou muito verde quase crú neste mundo "forum's e TV kaka?", comprei um Neotion 501, o software foi colocado por um colega mas não o quero chatear mais, assim será que alguem me pode ajudar, sobre o que tenho que fazer, quando e como,
se alguem tiver algum manual seria optimo, só uma vez introduzi as K no N***n, esta parte já sei, mas tiverem que me dar as K num papel, onde podemos encontrar as K, é facil, é preciso "pagar",
andei à procura do cado via usb para ligar PC ao N***n, mas não sei que tipo de cabo e onde encontrar

perante todas estas duvidas, sou de facto verdissimo, e solicito a v preciosa ajuda

Nota:
neste momento só tenho algumas generalistas, está quase tudo criptado, e agora o que devo fazer
Caro colega.

Em anexo envio-te soft capturador de keys.

Só tens que 1º carregar no separador internet e carregar no botao "obter ficheiro eprom. Depois só tens que seleccionar o separador Keys, seleccionar nagravision e o provedor que queres (N2 D+ para nuestros hermanos) ou (N2 Tv Kaka) e as Keys aparecem logo.

Relativamente aos cabo, o adaptador usb-232 costuma ser bastante caro e complicado de configurar. A melhor opção e mesmo a porta serial do PC, com cabo 232 ou null modem que podes adquirir em qq loja de material informático ou de material satelite por +- 2,5 €. Funcionam os cabos 232 ou Null Modem.

Quanto às flores, em D+ tudo OK, em Kaka, tudo murcho...

Boa sorte, se tiveres duvidas posta aqui, que ajudamos dentro do possível...

Acessório removido

Analoguesat

Administrator
Staff member
My Satellite Setup
TM 5402HD
Skybox F3
Sky+ UK.
My Location
Scottish Borders
Becuase removido acessório contem uma lima com chaves nele. Nenhumas chaves a ser afixadas neste forum! Vez seguinte você será proibido.

Status
Not open for further replies.