Ajuda neotion501

A

azimute

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Já pedi ajuda varias vezes vamos ver se é desta que me ajudam mesmo.
Aconteceu-me depois de carregar uma lista de canais nunca mais conseguir sintonizar nenhum canal da d+. Não é ver é sintonizar mesmo ou seja quando faço busca de canais desapareceram 80 não os encontra sequer.
Antes de carregar essa lista (ontem) estava tudo ok sintonizava os canais da d+ e eu via-os todos o firmware é o ultimo e esta correcto porque estava a funcionar.
Já tentei carregar outras listas de canais é sempre igual dá ideia que esses canais desapareceram do satelite é que pura e simplesmente não os encontra não vejo logica nenhuma nisto. Alguem me ajuda p.f.?
Obg e cumps

M

maxpt

Member
My Satellite Setup
neotion box 501
and a human blood sys
My Location
Porto - Portugal
azimute said:
Já pedi ajuda varias vezes vamos ver se é desta que me ajudam mesmo.
Aconteceu-me depois de carregar uma lista de canais nunca mais conseguir sintonizar nenhum canal da d+. Não é ver é sintonizar mesmo ou seja quando faço busca de canais desapareceram 80 não os encontra sequer.
Antes de carregar essa lista (ontem) estava tudo ok sintonizava os canais da d+ e eu via-os todos o firmware é o ultimo e esta correcto porque estava a funcionar.
Já tentei carregar outras listas de canais é sempre igual dá ideia que esses canais desapareceram do satelite é que pura e simplesmente não os encontra não vejo logica nenhuma nisto. Alguem me ajuda p.f.?
Obg e cumps

Já verificaste se as key estão corretas?

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
A lista que meteste concerteza não tinha os transponders correctos... Carrega outra lista diferente, ou faz um reset de fábrica, resolves o problema.

Nota: se usares outra lista, certifica-te que está lá a lista de transponders (são cerca de 110 para os Hispasat).

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
nfu said:
A lista que meteste concerteza não tinha os transponders correctos... Carrega outra lista diferente, ou faz um reset de fábrica, resolves o problema.

Nota: se usares outra lista, certifica-te que está lá a lista de transponders (são cerca de 110 para os Hispasat).
Carreguei a lista deste forum e liestas diferentes de mais 3 foruns será possivel nenhuma delas estar correcta? Só mais uma coisa depois do reset de fabrica o que tenho que instalar é só novo firmware ou tenho wue instalar novamente lista de canais?
Obg pela ajuda e cmps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
maxpt said:
Já verificaste se as key estão corretas?
Não tem nada a ver com as keys e essas estão correctas. O problema não é não ver os canais é nem sequer o deko os detecta no satelite ou seja pura e simplesmente não existem para o deko. Nada a ver com keys correctas.
Cmps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
nfu said:

Uma das listas tem 134 transponders para o hispasat

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Alguem me diz o que tenho que instalar a seguir ao reset de fabrica?
É só o firmware?
É que nunca fiz nenhum reset desses
Obg e cmps

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Depois do reset de fábrica, metes outra vez o rp_t71 e o rk com as chaves mais recentes.

Se calhar devias instalar a tal lista de 134 transponders.

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
nfu said:
Depois do reset de fábrica, metes outra vez o rp_t71 e o rk com as chaves mais recentes.

Se calhar devias instalar a tal lista de 134 transponders.
Obg. Onde arranjo esse rp_171 e o que é isso.
Cmps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Obrigado pela pacicencia nfu.
Desculpa tantas perguntas mas já vi que sabes disto e eu só sei o suficiente para me desenrascar ainda não tinha passado por uma destas.
Essa dos 134 canais já instalei e tb não deu nada.
Se bem entendi depois do reset de fabrica tenho que instalar alem do rp_t71 o ultimo firm e tenho que instalar novamente uma lista de canais? É que se tiver se calhar vai acontecer o mesmo.
Cmps

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
My Location
PT
O que precisas, desde o inicio (verifica o que tens) é:

0 - Reset de fábrica;
1 - Firmware original da Neotion: 1.7T1;
2 - Emulador RP_T71;
3 - K3ys RK_29042006 (as mais recentes);
4 - Canais.

A ordem é esta, efectua o que precisares.

Se efectuares o campo 0, vais precisar do campo 4 para restaurar canais.

Se efectuares o campo 1, vais precisar dos campos 2 e 3 para teres emulador e k3ys novamente.

Podes ir buscar o firm + emul AQUI.
Podes ir buscar as k3ys mais recentes (sem kaka) AQUI.
Podes tentar outra lista de canais AQUI.
Podes usar o NBx01 Manager para enviar tudo para o deco.

Aconselho-te a efectuar todos os campos, pela ordem indicada. Pelo menos ficas com a certeza que tudo fica a 100%.

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Obrigado nfu vou tentar isso.
Já agora como posso ler o que está dentro do deko já tentei com o nbx01 manager e fica sempre no visor do deko 62PC não sei o que quer dizer.
Ou tenho que utilizar outro software?
Cumps

H

hcastro

Member
My Satellite Setup
hispasat
p4
My Location
portugal
depois de fazeres reset de fabrica n tens de enviar firm nenhum
faz procura de canais so isso

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
hcastro said:
depois de fazeres reset de fabrica n tens de enviar firm nenhum
faz procura de canais so isso
Agora fiquei todo baralhado já fizeste isso?
Vou tentar 1º isso depois o que disse o nfu
Obrigado e cumps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Ainda reforço mais esta ideia uma vez que já li em varios foruns que se prepara 1 ataque dias antes do mundial e não vai dar tempo para ser resolvido. Por isso reforço com esta ideia que nos penaliza a todos mas não deixa de os baralhar todos aos cabr... da kaka.
Não apresentar soluçoes até 1 dia antes do começo do mundial para não lhes dar tempo a novo ataque. Um dia antes do mundial ou seja dia 8/06 apresentar a solução.
Claro que ficamos 1 mês às escuras mas era uma forma inteligente de contra atacar julgo eu.
Cumps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
azimute said:
Ainda reforço mais esta ideia uma vez que já li em varios foruns que se prepara 1 ataque dias antes do mundial e não vai dar tempo para ser resolvido. Por isso reforço com esta ideia que nos penaliza a todos mas não deixa de os baralhar todos aos cabr... da kaka.
Não apresentar soluçoes até 1 dia antes do começo do mundial para não lhes dar tempo a novo ataque. Um dia antes do mundial ou seja dia 8/06 apresentar a solução.
Claro que ficamos 1 mês às escuras mas era uma forma inteligente de contra atacar julgo eu.
Cumps
Este post não era para aqui desculpem
Um abraço

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Já fiz tudo o que disseram aqui e não deu não percebo o que se está a passar alguem me dá mais umas dicas por favor?
Obrigado e cmps

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Acho que já percebi mais ou menos o que se está a passar.
O Nbx01 Manager não está a exportar nada os numeros passam na deko mas não fica lá nada ele faz sempre o reset de fabrica porque será alguem me ajuda?
Será que estou a fazer alguma coisa mal no Nbx é que é a 1ª vez que faço isto.
Ao exportar a lista era suposto ficarem lá os canais e favoritos não fica nada e o deko reinicia sempre em Ingles por isso me dá ideia que ele faz mesmo reset.
Agredeço ajuda. cumps.

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
E mais não consigo importar canais do deko fica sempre no visor 62PC e não paça daquilo. Já não sei que volta dar nisto

A

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Ninguem me ajuda???