Ajuda nesta duvida, PF

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Tenho duas formas de tentar captar o sinal do HISPAsat tenho uma neotion 501 e florir e tenho uma PC Tv. sat a florir tb e nada não há meio de captar, tenho os cabos revistos tudo ta em ordem não sei o q fazer mais. Será q a box desta marca não é mt fácil de captação? Eu no progdvb não sei captar, e explicaram-me na box mas nada não capta nada falaram-me no transponder o q vi lá em transponder o q diz lá é Tv. cabo mas tem vários um tal de carrie com uns números, o problema é q não entendo nada...Estou a ser um chato e força de vontade tenho eu só q não consigo nada :(Será da box q não é mt fácil a captação?Não queria comprar um detector daqueles de por ao pé do LNB, será q há box mais fáceis?ObrigadoMoralez

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Com a box florida ou não (há canais free), podes tentar, o hispasat está a sudoeste e procuras por aí o azimute, depois então a inclinação, não é difícil tb n é fácil porque leva tempo, já apontei em 2 minutos mas tb já perdi manhãs ou tardes, é insistir.BOA SORTE

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
for-it said:
Com a box florida ou não (há canais free), podes tentar, o hispasat está a sudoeste e procuras por aí o azimute, depois então a inclinação, não é difícil tb n é fácil porque leva tempo, já apontei em 2 minutos mas tb já perdi manhãs ou tardes, é insistir.BOA SORTE
Ok vou tentando, mas tenho receio q o transponder nao esteja correcto e nao apanhe nada e nao saia dali. paciencia vou ter de batalhar ate conseguir

Ocsav

Ocsav

Member
My Satellite Setup
NeotionBox 501 - Hispasat
My Location
Santiago do Cacém - Portugal
moralez said:
Ok vou tentando, mas tenho receio q o transponder nao esteja correcto e nao apanhe nada e nao saia dali. paciencia vou ter de batalhar ate conseguir
Com a box usa os defaults que funcionam.

Apontar a antena é que é :-bash .