ajuda no axn-potugal sff.

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e hotbird

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
boas tardes pessoal, preciso de uma ajuda de voces de faz favor, tou farto de nao ver os jogos grandes no nilsat em directo como era habitual, é como nao vejo maneira de eles voltarem a dar, vou se calhar mudar para o hispasat ou para o astra. Mas primeiro gostaria de ajuda se possivel, sei que no hispasat da para ver o axn em portugues, mas o meu receptor é um univers u4101 de á 3 anos atras, e como voces falam muito em biss para por a funcar o axn nao sei se é possivel por a funcionar no meu receptor, por isso gostava de vos perguntar se isso é possivel, senao mudo para o astra, visto que é possivel ver os espanhois com as keys d+:)

Crash-Override

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
doctor32 said:
boas tardes pessoal, preciso de uma ajuda de voces de faz favor, tou farto de nao ver os jogos grandes no nilsat em directo como era habitual, é como nao vejo maneira de eles voltarem a dar, vou se calhar mudar para o hispasat ou para o astra. Mas primeiro gostaria de ajuda se possivel, sei que no hispasat da para ver o axn em portugues, mas o meu receptor é um univers u4101 de á 3 anos atras, e como voces falam muito em biss para por a funcar o axn nao sei se é possivel por a funcionar no meu receptor, por isso gostava de vos perguntar se isso é possivel, senao mudo para o astra, visto que é possivel ver os espanhois com as keys d+:)
Esse deco é compatível com os ird logo tens k meter este firm no deco: http://***.sendspace.com/file/nkk6tz
Fika bem

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
Crash-Override said:
Esse deco é compatível com os ird logo tens k meter este firm no deco: http://***.sendspace.com/file/nkk6tz
Fika bem
obrigado Crash-Override, vou exprimentar, outra pergunta, so dá mesmo no hispasat, por acaso na dá no astra;)

Phantom2010

Phantom2010

Regular Member
My Satellite Setup
KFT Univers U4101 / Hispasat
My Location
Portugal; V.N. Gaia
Oi, uma pergunta Crash... Esse file dá para activar os canais de que satélites?:)

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
doctor32 said:
obrigado Crash-Override, vou exprimentar, outra pergunta, so dá mesmo no hispasat, por acaso na dá no astra;)
O axn portugal dá no Hispasat e a d+ dá tanto no Astra 19.2 como no Hispasat.

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Phantom2010 said:
Oi, uma pergunta Crash... Esse file dá para activar os canais de que satélites?:)
É basicamente os id dos sat Hispasat, Hot e Astra. Não é nenhum firm k n se conheça. O firm é o 21/12 do fmax.moresat.

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
Crash-Override said:
O axn portugal dá no Hispasat e a d+ dá tanto no Astra 19.2 como no Hispasat.
obrigado novamente Crash-Override, pois eu vi logo que nao devia dar, mas como vi que dava o axn tb no astra na d+, pensei que ainda podia dar;)

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Têm k actualizar a key da d+. Para isso basta usar o comando como devem já tar habituados. Esse firm em relação a outros k andaram ou k ainda andam por ai n tem problemas de bloqueio.

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
doctor32 said:
obrigado novamente Crash-Override, pois eu vi logo que nao devia dar, mas como vi que dava o axn tb no astra na d+, pensei que ainda podia dar;)
Para ver o Axn Portugal no Astra? É isso?

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
Crash-Override said:
Para ver o Axn Portugal no Astra? É isso?
Crash-Override, o axn tb dá no astra com as keys ,mas é em espanhol, nao sei é se dá para alterar as legendas para portugues e ouvir sem ser dobrado como fazem sempre os espanhois, pois dobram tudo que é fime ou serie

CAÇOILA

CAÇOILA

My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
doctor32 said:
Crash-Override, o axn tb dá no astra com as keys ,mas é em espanhol, nao sei é se dá para alterar as legendas para portugues e ouvir sem ser dobrado como fazem sempre os espanhois, pois dobram tudo que é fime ou serie
pessoal o axn k voces veem no astra pertence ao pacote da d+ e se der para colocar legendas só dá em espanhol.
o axn k podes descodificar é em sistema biss e o sat em k apanhas esse canal é só no hispasat espero k tejas esclarecido

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
doctor32 said:
Bom só falta dizer k podes mudar o canal de audio em kuase todos os canais da d+. Para isso usas o teu comando e escolhes na opção do audio o canal de audio k keiras ouvir. Na generalidade costuma ser 1 canal de Audio em Espanhol e outro canal de audio na lingua original do programa por isso n tens k tar-te a aborrecer com o Espanhol.

Se só conseguires-te dar-te bem com a lingua Portuguesa então o Axn Portugal é o unico k dá legendas em Português embora na d+ tenhas canais com audio em Português tipo o História.

O resto já te tinha respondido, Axn Portugal- Hispasat; D+ - Hispasat e Astra 19.2 logo o Axn no Astra nunca poderia ser o Axn Portugal.

Fika bem.