• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda no FTE420SM

My Satellite Setup
FTE 420SM
PC 3,20Ghz
My Location
Portugal
Boas Colegas de luta, estou, desde a uns tempos a traz com problema.
O meu FTE420SM anda a dar comigo em tolo, porque sem mais nem menos bloqueia, ou seja, a imagem fica parada (como que tivesse havido mudança de Chaves) e não consigo desligar o aparelho atráves do comando )(-red . Só o consigo se for no botão de traz do aparelho. Todo o mal fosse esse se ele estivesse na sala ou no quarto, mas ele esta no sotão e ter que ir lá cima de dois em dois dias é dose. Alguem pode me dizer o que posso fazer?? Ah, até já cheguei a mudar o firm, mas continuou na mesma.)(-red

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Só pode ser do firmware tenta um novo em http://fmax.moresat.net/

leao_1970

Regular Member
My Satellite Setup
FTE420sm MAX S200 MAX S202
My Location
Portugal
Boas,

Amigo, isntala este firm para mim o melhor para este deco é o que tenho no meu, depois de instalares o firm muito importante deves fazer um reset de fabrica ao deco depois meteres uma lista de canais ou fazeres uma busca.

E fica a 100% muita gente não sabe mas sempre que se carrega um firm deve-se sempre fazer um reset de fabrica ao deco.

o firm está aqui:_http://www.sendspace.com/file/slyqsk

:toke:

My Satellite Setup
edision 2100
My Location
portugal
boas.... desculpem a pergunta, mas como fazer um reset de fabrica ao deco, este não é meu é de um amigo, é um satconn 2003fta.
luferr

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
No menu em Factory defaults.
Cmpts,

21ricardo

Regular Member
My Satellite Setup
fte420, MAX S100
My Location
portugal
rogerinhoa said:
Boas Colegas de luta, estou, desde a uns tempos a traz com problema.
O meu FTE420SM anda a dar comigo em tolo, porque sem mais nem menos bloqueia, ou seja, a imagem fica parada (como que tivesse havido mudança de Chaves) e não consigo desligar o aparelho atráves do comando )(-red . Só o consigo se for no botão de traz do aparelho. Todo o mal fosse esse se ele estivesse na sala ou no quarto, mas ele esta no sotão e ter que ir lá cima de dois em dois dias é dose. Alguem pode me dizer o que posso fazer?? Ah, até já cheguei a mudar o firm, mas continuou na mesma.)(-red
isso acontece devido a bugs nos firms, quando for assim a solução é desligar e voltar a ligar por traz.

cumps ricardo