Ajuda no jardim Kaon 570

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Bom dia,

precisava que me ajudassem. Comprei um Kaon570 e já segui as instruções que estão no link htp://clientes.netvisao.pt/javalent/.
Meti o bootloaderfix.exe, depois o Kup230 com 12.C1.A5, seguido do CFG_Kaon.
No entanto, depois de alterar as keys e elas ficarem guardadas, continuo a não ver nada (só os free) e agora tenho o menu numa lingua esquisita.
Algum de vós me pode ajudar, será que me falta alguma coisa?:-doh!
Muito Obrigado!

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
s/w:V02.00.01
H/W:V12.C1.A5
Loader:V2.1.9v4
My Location
portugal
gomesgm said:
Bom dia,

precisava que me ajudassem. Comprei um Kaon570 e já segui as instruções que estão no link htp://clientes.netvisao.pt/javalent/.
Meti o bootloaderfix.exe, depois o Kup230 com 12.C1.A5, seguido do CFG_Kaon.
No entanto, depois de alterar as keys e elas ficarem guardadas, continuo a não ver nada (só os free) e agora tenho o menu numa lingua esquisita.
Algum de vós me pode ajudar, será que me falta alguma coisa?:-doh!
Muito Obrigado!
Embora estajas a peguntar na secção enrrada aqui vai a ajuda, vê um post meu a ajudar outro utilizador saca o Bootloader e instala primeiro, o firmware está num link é só sacares e instalares depois.
http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=56623
Enjoy

jcofontes

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 200Z
My Location
Portugal
Boas,
A linguagem deve estar em árabe.
Vai ao menu e tenta encontrar o sítio aonde alteras a linguagem dos menus, pões tudo Inglês. Em seguida vais ao channel lock e desbloqueias. Se continuar a não dar aí sim tens que alterar o firmware.

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Viva,
obrigado a todos pela ajuda. Já tá a bombar.
Era mesmo só um problema de linguagem que não me deixava "chegar" a outros menus. Já fiz unlock a tudo e tá bom!
Obg!