AJUDA NO SYNCMASTER DXL 9100/ Echostar ad-3000

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
Queria Por O M/ Deco A Florir No Jardim De Portugal Mas Nâo Sei Onde Arranjar Firmware Para Ele.
Vi Algures Que Este Aparelho é O Mesmo Que O Echostar Ad 3000.
Se Alguém Puder Ajudar Esta Pobre Velhinha ...

My Satellite Setup
Matrix Reborn
My Location
Portugal
gilb said:
Queria Por O M/ Deco A Florir No Jardim De Portugal Mas Nâo Sei Onde Arranjar Firmware Para Ele.
Vi Algures Que Este Aparelho é O Mesmo Que O Echostar Ad 3000.
Se Alguém Puder Ajudar Esta Pobre Velhinha ...
Olá,
encontrei o fertilizante pelo Echostar que refere, mas tem certeza que o Syncmaster DXL 9100 e o Echostar Ad 3000 são a mesma cosa?

Eu não encontrei nenhuma evidencia disto, embora esteja a pesquisar na net.

Se precisar do fertilizante, posso enviar-lhe um mail privado, porque não se pode recusar assistencia a uma pobre velhinha.

Até logo,

opensoft:)

My Satellite Setup
d
My Location
port
Boas noites..

gilb , conseguis-te por o Skymaster DXL 9100 a florir ? smp é igual ao echostar que referiste neste post ? já procurei por todo o lado pesquisas extensivas e até agora ainda nao encontrei um firmware para este deco :\ alguma ajuda pfv..

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
Infelizmente, não consegui. No entanto julgo que o firmware do echostar 3000 é adaptável ao dxl porque este é um clone daquele.
Além disso não consegui contactar o opensoft pelo que não sei se o firm que ele tem é suficiente para por o deco a florir.