• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda numa antena com 2 lnb´s

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e hotbird

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
pessoal preciso de uma ajudinha se faz favor, tenho aqui um vizinho que tem a antena 80cm com 2 lnb´s, virados para o astra e para o hotbird, tem um comutador diseq de 2 saidas para esses lnb´s, e a caixinha dele é um fte ainda virgem, e ele gostava de ter os premier* a funcar, e eu claro tirei a virgindade ao bichinho com o al* 10 e com o outro al* que poe o axn portuga a funcar, tudo numa boa até agora, depois quando faço uma busca aos satelites astra e hotbird só me aparece força na primeira saida A que é do hotbird, no astra nao me aparece força nenhuma e nao me aparece canais, ja troquei os dois e sucede-me o mesmo, só que agora nao contraio aparece no hot e nao no astra, quando vou ver a força dos satelites nas frequencias aparece nos dois com força suficiente, mas quando faço a busca nao so me dá força no primeiro lnb que ta na saida A, alguem aqui me diz o que tou a fazer mal, ou ´so tenho que por o al* 10 e nao o outro que referi, se me poderem ajudar se nao vou ter que lhe por o firm original, ficava muito agradecido, se me pudessem ajudar se faz favor:-worship

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
ora bem é assim
eu tenho o meu deco ligado a 2 panelas 3 lnbs e tenho assim as configuraçoes dos lnbs no deco
lnb1 hotbird
lnb2 astra
lnb3 hispasat
tenta desta maneira talvez resulte

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e hotbird

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
obrigado Caçoila, amanha vou a casa dele fazer isso a ver se dá, obrigado por tudo:) ;)