doctor32
Regular Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
-
Hispasat, Astra e hotbird
fte s3oo ganda negocio
- My Location
- Portugal
pessoal preciso de uma ajudinha se faz favor, tenho aqui um vizinho que tem a antena 80cm com 2 lnb´s, virados para o astra e para o hotbird, tem um comutador diseq de 2 saidas para esses lnb´s, e a caixinha dele é um fte ainda virgem, e ele gostava de ter os premier* a funcar, e eu claro tirei a virgindade ao bichinho com o al* 10 e com o outro al* que poe o axn portuga a funcar, tudo numa boa até agora, depois quando faço uma busca aos satelites astra e hotbird só me aparece força na primeira saida A que é do hotbird, no astra nao me aparece força nenhuma e nao me aparece canais, ja troquei os dois e sucede-me o mesmo, só que agora nao contraio aparece no hot e nao no astra, quando vou ver a força dos satelites nas frequencias aparece nos dois com força suficiente, mas quando faço a busca nao so me dá força no primeiro lnb que ta na saida A, alguem aqui me diz o que tou a fazer mal, ou ´so tenho que por o al* 10 e nao o outro que referi, se me poderem ajudar se nao vou ter que lhe por o firm original, ficava muito agradecido, se me pudessem ajudar se faz favor:-worship