Ajuda p copiar FTE

racernot

Regular Member
My Satellite Setup
.
My Location
portugal
Ola ppl.

sou novo nestas andanças, tenho um 420 que depois de seguir intruções do Fast_boy, esta um jardim com flores.
Entretanto sei que é possivel copiar bins entre 2 fte iguais, Estarei correcto ?
Alguem me consegue explicar quais os passos para o fazer ?

Thunks !
:D

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
racernot said:
Ola ppl.

sou novo nestas andanças, tenho um 420 que depois de seguir intruções do Fast_boy, esta um jardim com flores.
Entretanto sei que é possivel copiar bins entre 2 fte iguais, Estarei correcto ?

Thunks !
Olha vais a pagina www.ftemaximal.com e descarregas o manual tem lá isso tudo.....

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
racernot said:
Ola ppl.

Thunks !
Olá.olha é muito fácil.Faz o seguinte:

desliga os 2 decos no botão a tráz e (liga o cabo NULLMODEM).
1º-Liga o deco que está actualizado no botão e mete em standby.
2º-liga o outro deco (virgem) e espera.
3º-Quando aparecer um ( H ) no deco que está actualizado digita com o comando ( 369 ) e voilá :D .

Depois diz se conseguis-te.

racernot

Regular Member
My Satellite Setup
.
My Location
portugal
ricards said:
Olha vais a pagina www.ftemaximal.com e descarregas o manual tem lá isso tudo.....
Dahhhhhhh
Este gajo ( eu, claro !!!!! ) não percebe nada disto, he he he...
ja fui ao site e realmente esta tudo bem explicito "para burros" ( novamente eu, claro ! )
Essa foi boa, ja me mandei para o chão a rir de mim propio, o menino Ricards é muito perspicas.:-rofl2
Ta-se bem,
mais uma vez, obrigado pela ajuda !

racernot

Regular Member
My Satellite Setup
.
My Location
portugal
fast_boy said:
Olá.olha é muito fácil.Faz o seguinte:

desliga os 2 decos no botão a tráz e (liga o cabo NULLMODEM).
1º-Liga o deco que está actualizado no botão e mete em standby.
2º-liga o outro deco (virgem) e espera.
3º-Quando aparecer um ( H ) no deco que está actualizado digita com o comando ( 369 ) e voilá :D .

Depois diz se conseguis-te.
Ja tinha visto o post do Mestre Ricards, e fui ao site oficial, e ja me mandei para o chão :-rofl2,
Obrigado pela ajuda!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
racernot said:
Ja tinha visto o post do Mestre Ricards, e fui ao site oficial, e ja me mandei para o chão :-rofl2,
Obrigado pela ajuda!
Sabes que isto da papinha feita tem muito que se lhe diga é melhor perdemos um bocado de tempo em research do que alguem nos dizer logo tudo de uma vez pois alcanças um nivel de entendimento melhor sobre os decos....

racernot

Regular Member
My Satellite Setup
.
My Location
portugal
ricards said:
Sabes que isto da papinha feita tem muito que se lhe diga é melhor perdemos um bocado de tempo em research do que alguem nos dizer logo tudo de uma vez pois alcanças um nivel de entendimento melhor sobre os decos....
Concordo,
Como disse sou novato nestas andanças, mas desde 2ª feira que ando nas pesquisas e so hoje cultivei e vi as flores , <--, mas não estava a conseguir dar com as instruçoes de copiar entre decos...
Quero continuar a aprender, porque preciso de saber o que estou a fazer ... mas claro que com um empurrãozinho vai-se mais depressa.
Thks

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
racernot said:
Concordo,
Como disse sou novato nestas andanças, mas desde 2ª feira que ando nas pesquisas e so hoje cultivei e vi as flores , <--, mas não estava a conseguir dar com as instruçoes de copiar entre decos...
Quero continuar a aprender, porque preciso de saber o que estou a fazer ... mas claro que com um empurrãozinho vai-se mais depressa.
Thks
Mas tb tens que ler e procurar + um bocadinho.
Mas posta sempre aqui as tuas dúvidas.
Fica bem.:-banned He He He.