• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda pa esportv2

My Satellite Setup
Illusion M3 King
My Location
porto
nao consigo ver a esportv2 ? por ke sera?

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
rollerball said:
nao consigo ver a esportv2 ? por ke sera?
Experimenta fazer uma procura nesta frequência: 12012 V 27500.

Um abraço.

My Satellite Setup
Illusion M3 King
My Location
porto
ok. e komo se faz essa busca eu nao tou a utilizar o king ainda é o velhinho m3 conax.

My Satellite Setup
Dreambox 7020-s (evocamd)
My Location
France
Ola,

mas nao te sei dizer como se faz com esse aparelho, mas simplesmente reinicia o aparelho e faz novamente uma busca ou se puderes e houver um editor de canais para esse aparelho faz-o manualmente :)

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!

Assim de cabeça já ano me lembro...
Mas vais a Menu, depois tens algo sobre instalaçao ou busca de canais.
Depois escolhes o Hispasat e depois em vez de começar uma busca escolhes com os botoes coloridos Lista TP (nao me lembro a cor, verifica)
Em lista TP faz adicionar Transponder e metes os dados acima indicados.
No final fazes uma busca nesse transponder introduzido, acho k com o botao azul.
Em principio o canal é encontrado, depois é só guardar e na lista de Todos TV é adicionado o canal.
Depois é só moveres para a lista k keres!

Cumps

My Satellite Setup
Illusion sat m3 conax
Pentium III
My Location
V. N. Gaia - Porto - Portugal
pois puto_fixe eu faço tudo isso, meto a frequencia e tudo mt bem encontro os canais todos dessa frequencia mas depois não funcionam, aparecem com 10% de sinal e não funcionam! Será k sabem quel pode ser o problema? será da illusion ou da antena?

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
papikid said:
pois puto_fixe eu faço tudo isso, meto a frequencia e tudo mt bem encontro os canais todos dessa frequencia mas depois não funcionam, aparecem com 10% de sinal e não funcionam! Será k sabem quel pode ser o problema? será da illusion ou da antena?
tens de dar um tok no lnb e vais ver k o sinal sobe e os canais ficam a dar,cump.:toke: