ajuda para andorra

M

marcorolo

Member
My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
ola pessoal tenho estado um pouco aleste disto tudo apesar de nao partecipar muito mas gostaria se poderem ajudar como posso ver em andorra atravez do computador a tvi em canal aberto

Crash-Override

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Aki tá o k acho k serve para ti. Se n servir diz alguma coisa pk também só procurei 2 mn mas acho k serve.
h**p://www.sendspace.com/file/tdz7iq[/url]
é um programa para poderes ver tv de borla, quer dizer tinhas k pagar o programa mas tens já lá akilo k serve para meteres na pasta do programa se me tás a ver :-). Tens cerca de 850 canais de tv e 1500 de radio segundo diz um sitio aonde se fala dele. Embora eu ache por contas altas k tenha cerca de 500 canais de Tv. Desses todos tá lá a TVI.
Fika bem.

M

marcorolo

Member
My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
pessoal alguem sabe de posso utilizar o comversore usb kaon 570 para actualizar firm

pirata400

pirata400

Member
My Satellite Setup
satelite
My Location
schweiz
Boa tarde a todos !
Comrpei um comag sl35, alguem me sabe dizer se este mesmo dá para por a florir , agradeço ajuda , desde ja o meu obrigado !

pjamsat

pjamsat

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage1010/
Hotbirb,Astra1,Nilesat,Hispa, Intelsat 10-02
My Location
Portugal
pirata400 said:
Boa tarde a todos !
Comrpei um comag sl35, alguem me sabe dizer se este mesmo dá para por a florir , agradeço ajuda , desde ja o meu obrigado !

Viva

Creio que se trata de um clone do FTE,por isso sugiro que vás ate a respectiva secção dos FTE para sacar o firm para o deco.:)