Ajuda para BIgsat dsr6500

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Não entendo muito disto tenho um dsr6500 instalado, dá para lhe dar a volta para a cabo?

Obrigado

Moonwall

Regular Member
My Satellite Setup
Teka1000m
My Location
portugal
Boas ja sei como por o bigsat dsr6500 prima a funcar basta fazer isto:

O programa é o CPRS232_1.0.7 depois o ficheiro (BISAT-SW3.2.83-KEY-UPGRADE) transforma-se em por ex: no numero 1.bin carrega-se o ficheiro no programa com o receptor desligado depois de estar carregado liga-se a corrente e ja esta quando acabar faz-se o seguinte:

Faz-se uma busca e faz-se assim-------- mete num canal qualker karega em 9339 Vais a nagravision karregas nos botoes para o lado até aparecer 04 Tvkaka e metes as keys e ta feito

My Satellite Setup
Bigsat and UniversU4102 (FTE ird420)
My Location
Porto Portugal
Olá Moonwal, tambem tenho um Bigsat 6500 e tive a tv caca ate á uns dias mas falhou. Inicialmente instalei com o programa que referes 1.0.7 o ficheiro (BISAT-SW3.2.83-KEY-UPGRADE) mais outro que não me lembro. Agora queria saber como alterar as keys, só que não consigo. podes ajudar? Não sei se entendi muito bem a tua explicação em cima. Tens as novas keys e o modo como altera-las? obrigado

My Satellite Setup
Bigsat and UniversU4102 (FTE ird420)
My Location
Porto Portugal
Bom afinal entendi e deu certo, era mesmo isto que andava á procura. Obrigado.

moonwal said:

O programa é o CPRS232_1.0.7 depois o ficheiro (BISAT-SW3.2.83-KEY-UPGRADE) transforma-se em por ex: no numero 1.bin carrega-se o ficheiro no programa com o receptor desligado depois de estar carregado liga-se a corrente e ja esta quando acabar faz-se o seguinte:

Faz-se uma busca e faz-se assim-------- mete num canal qualker karega em 9339 Vais a nagravision karregas nos botoes para o lado até aparecer 04 Tvkaka e metes as keys e ta feito

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Boas moonwall, já fiz umas pesquisas e tenho os soft´s só que a dita box não não é reconhecida no comp
que mais posso fazer para ter a caca toda
Obridado

moonwal said:

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
finder said:
Boas moonwall, já fiz umas pesquisas e tenho os soft´s só que a dita box não não é reconhecida no comp
que mais posso fazer para ter a caca toda
Obridado
após varias tentativas já passei mais uma fase e só me falata a parte em que se intoduz as ditas atraves do comando (ainda não capetei muito bem como se faz.

Só mais essa ajudinha!!!

Moonwall

Regular Member
My Satellite Setup
Teka1000m
My Location
portugal
boas olha basta digitar o numero 9339 num canal kualquer e depois escolhes nagra mudas as keys e esta a florir

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
moonwal said:
boas olha basta digitar o numero 9339 num canal kualquer e depois escolhes nagra mudas as keys e esta a florir
eu bem intruduzo o n.º mas não acontece nada, tenho que carregar em mais alguma tecla para aceder ao soft, e escolher nagra

Boa continuação

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Meu caro moonwall venho agradecer as dicas que me deste foi dificil porque tinha um pequeno grande problema ao inserir na caixa os up´s e os down´s e não acedia à nagra.

só me falta a tv c... penso que demora após inserir as K...... certo!

moonwal said:

Moonwall

Regular Member
My Satellite Setup
Teka1000m
My Location
portugal
Olá Boas tardes finder sim demora mas muito pouquinho fazes o seguinte metes as keys e ves se esta tudo bem depois desligas o receptor e voltas a ligar a partida da.
O meu forte tambem nao é esse receptor mas sim o teka e o univers.

Fica bem.

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
moonwal said:
Olá Boas tardes finder sim demora mas muito pouquinho fazes o seguinte metes as keys e ves se esta tudo bem depois desligas o receptor e voltas a ligar a partida da.
O meu forte tambem nao é esse receptor mas sim o teka e o univers.

Fica bem.
boas
obridado por tudo

cumprimentos

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Boas moonwal

penso como todos nós apenas tenho flores portuguesas, com muito custo mas agora sim.

E por ai existem novidades de espanha?

um abraço:-beer

My Satellite Setup
Golden Interstar dsr 8001 Premium Class, série S
My Location
Portugal
Tenho um receptor BigSat 6500 Prima, qual o software para carregar o firmware e pergunto se há algum soft para actualização de canais e ainda se alguém tem uma lista de canais actualizada do hispasat e do hotbird

Como poderei carregar um novo firmware sem apagar a lista de canais?

Obrigado

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
jorgepedro said:
Tenho um receptor BigSat 6500 Prima, qual o software para carregar o firmware e pergunto se há algum soft para actualização de canais e ainda se alguém tem uma lista de canais actualizada do hispasat e do hotbird

Como poderei carregar um novo firmware sem apagar a lista de canais?

Obrigado
não podes?

vai a este site e procura o firme para d+ -http://www.g6is.org/