Ajuda para clone K-box

My Satellite Setup
ird 420
Boas!

chegou-me as maos um Smart rapido que pelas informações é um clone da K-Box da metronic.
Segui todos os passos descritos pelos foruns e obtive um erro:
"error version <Fta 29 1> to <Fta 39 1> "
Armei-me em gringo :cool: e decidi abrir o ficheiro .bin que estava a tentar instalar e o que descarreguei previamente do receptor.
O inicio do ficheiro tem uma diferença, enquanto todos os que encontramos na net começam por SZ_FtaAMD, o do receptor começa por SZ_FtaSST (visualização num editor de texto). Continuei armado em artista e alterei o ficheiro que encontrei na net e tentei carregá-lo novamente. Brilhante pensei eu! O ficheiro estava a carregar, o problema foi qdo fez o reboot.... ficou em 8888. alguém sabe como pôr este "espertinho" (Smart) a funcionar??'O'

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
putofdido said:
Boas!

chegou-me as maos um Smart rapido que pelas informações é um clone da K-Box da metronic.
Segui todos os passos descritos pelos foruns e obtive um erro:
"error version <Fta 29 1> to <Fta 39 1> "
Armei-me em gringo :cool: e decidi abrir o ficheiro .bin que estava a tentar instalar e o que descarreguei previamente do receptor.
O inicio do ficheiro tem uma diferença, enquanto todos os que encontramos na net começam por SZ_FtaAMD, o do receptor começa por SZ_FtaSST (visualização num editor de texto). Continuei armado em artista e alterei o ficheiro que encontrei na net e tentei carregá-lo novamente. Brilhante pensei eu! O ficheiro estava a carregar, o problema foi qdo fez o reboot.... ficou em 8888. alguém sabe como pôr este "espertinho" (Smart) a funcionar??'O'
:-doh! quem confessa o pecado não merece castigo. Mas quem te manda andar a armar-te em artista????? Bom, por agora não te sei ajudar, mas garanto-te que se souber, virei aqui para ajudar. ;)

Mas que te sirva de lição :-bash . Não brinques com a electrónica nem com firms nem acessórios sem teres a certeza O-no

My Satellite Setup
Humax 5400
My Location
lux
olá, a brincar a brincar se estraga tudo, pelo aquilo que eu compriendi!para informação, o unicos clones do rapido são: skymax770, thetys,e o mirasat!!e para o teu probema, tenta remeter o softwaer orijinale; se por acaso o guardaste. fica bem. vou te o deixar aqui un para! tps ok d+ ok, tv kaka??? ciao.