Ajuda para desbloquear NEOTIONBOX 1000s

X

x_lander

Member
Viva pessoal...

Sou novato por aqui, e gostava que me ajudassem.
Comprei um NEOTIONBOX 1000s sem leitor de cartões e gostaria de o desbloquer para ver todos os canais do Hispasat.
Já fui ao forum do Gforum e sakei de lá um firmware para o receptor. O problema é que é que não sei mesmo como desbloquear este receptor.
Se alguém me puder explicar como o fazer, agradecia.

(x_lander@hotmail.com)

Obrigado...

A

aliansgomes

Member
Boas primeiro tens de arranjar o programa pclink2.5 depois abres o programa e carregas em CHANGE DIRECTORY e indicas onde tens o fixeiro para desbloquear que é o RXP07.1C. ligas o cabo ao pc e ao deco e carregas em UPGRADE. Depois o prog vai copiar o fixeiro para o disco assim que acabar vais receber uma msn no ecra a dizer que foi concluido com sucesso, MAS ATENÇÃO Ñ DESLIGUES AINDA O DECO. OLHAS PARA O VISOR DO DECO E SO QUANDO APARECER BOOT É QUE O DESLIGAS DA ELECTRICIDADE E ESTA PRONTO.

H

hg_figueiredo

Member
My Satellite Setup
neotion
Boas...
é possivel enviares-m o programa, ou indicares-m o link para o sacar?

hg_figueiredo@yahoo.com.br

aliansgomes said:
Boas primeiro tens de arranjar o programa pclink2.5 depois abres o programa e carregas em CHANGE DIRECTORY e indicas onde tens o fixeiro para desbloquear que é o RXP07.1C. ligas o cabo ao pc e ao deco e carregas em UPGRADE. Depois o prog vai copiar o fixeiro para o disco assim que acabar vais receber uma msn no ecra a dizer que foi concluido com sucesso, MAS ATENÇÃO Ñ DESLIGUES AINDA O DECO. OLHAS PARA O VISOR DO DECO E SO QUANDO APARECER BOOT É QUE O DESLIGAS DA ELECTRICIDADE E ESTA PRONTO.

J

jmdp

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
general
Olá gostava que me ajudassem.no cabo para o receptor e pc para intermediastar dsr 7500.Muito obrigado.

J

jonny15

Member
My Satellite Setup
a
My Location
Portugal
Oi.
Eu tenho uma neotionbox 501 e gostaria de saber se dá para pôr códigos de Polsat ou de Premiere na neotionbox 501. Ou se há outras maneiras de pôr códigos que desbloqueiem.

Cumps

T

tttrre

Member
My Satellite Setup
hotberd
My Location
aldgere
Je Boseon De Softwere De Netionbox 1000s