Ajuda para florir num edision 1100fta

My Satellite Setup
fte
My Location
Portugal
Se aguém me pudesse dar uma ajuda, sobre como por a florir este modelo agradecia. kvitel[arroba]gmail.com :-doh!

E já agora qual é a vossa opinião acerca do mesmo?:confused

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
kvitel said:
Se aguém me pudesse dar uma ajuda, sobre como por a florir este modelo agradecia. kvitel[arroba]gmail.com :-doh!

E já agora qual é a vossa opinião acerca do mesmo?:confused
Segundo me disseram é igual ao 2100, a diferença é que não tem visor.
Eu tenho o 2100 e tou bastante satisfeito, gostava de comprar outro, mas estão esgotados em todo o lado. Tb nao consigo encontrar o 1100 em lado nenhum, se souberes algum sitio na zona de lisboa e arredores diz qualquer coisa!

My Satellite Setup
FTE IRD420
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Caro kvitel. O modelo 1100 é em tudo igual ao 2100, no que se refere à actualização de firmware, excepto na informação do visor, que é substituido por um led, que nos dá a indicação do que está a acontecer, armazenamento de dados, escrita e final da "marteladela".
Como deko, é simples de operar e aguenta-se bem. Por último, aquece muito menos que outros dois dekos que tenho, um FTE 420SM e um Edision 2100.

Cumps.

:-ohmy

My Satellite Setup
fte
My Location
Portugal
Guino,
obrigado pela ajuda, mas 1100, em lisboa não sei, mas acho há em coimbra , no centro eletrónico de coimbra (são um pouco mais caros 68+iva) e em leiria na a. prazeres