ajuda para Kaon 570

My Satellite Setup
edision 2100fta
Toshiba
My Location
PT
boas noites a todos e Feliz Natal...
:-snowman
estou com problemas num Kaon 750 dum amigo. Não consigo aceder aos menus do firm em português, pede pin de 6 digitos ao contrário do original com 4, e não sei como fazer reset.
Como desbloquear???? Consigo colocar as keys mas só dá livres. Alguém tem alguma dica????
Obrigado...

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
poisssssss a mim aconteceu o mesmo, tive que colocar um firm em inglês. Tb não consegui descobrir a password..
fica bem

My Satellite Setup
hispasat/kaon 570/pentium 4 2.4
My Location
portugal porto
se o codigo não for 000000 o melhor é fazer um reset clicar no deco "3 vezes channel up" seguido de "1 vez 1 no comando" e o codigo passa a ser 000000
boa sorte e boas festas a todos:-Cbigsmil

My Satellite Setup
edision 2100fta
Toshiba
My Location
PT
agradeço e podem fechar que já resolvi...tive uma dica doutro forum e resolvi com firm em português....mas primeiro instalei firm original...está tudo a 100%
tks zeclio..
tema encerradoo....

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
oi, tive o mesmo problema. A firmware que coloquei não funcionou. Onde é que posso ir buscar os firmwares originais para o KAON 570? E já agora, como é que eu descobro o HW do meu deco?

My Satellite Setup
Kahon 570 H/W 12.C1.A5
My Location
Portugal
Firm original para o Kaon podes encontrar em h**p://sat.us.pn/
Para veres qual a versão de H/W podes ver no menu Config Sistema o submenu Informaçºoes do Sistema...
Código de 6 dígitos: se não funcionar o 000000experimenta o 463330. Em alternativa, carrega 3 vezes em Ch up (ou em Exit) e 1 ve na tecla 1 do comando. Assim o deco fica com tudo em zeros. Atenção que este procedimento pode apagar a lista de canais, obrigando-te depois a fazer uma nova busca ou a carregar uma nova lista

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
Infelizmente fiz um upload de um firm que não devia ser o correcto e, por causa disso, agora nem sequer vejo o menu para ir ver o HW. Será que há outra forma de ver? Apenas sei o SW, que é 13.05.03. Será que posso ir tentando carregar firms? O teu sistema é este?

My Satellite Setup
Kahon 570 H/W 12.C1.A5
My Location
Portugal
Se o teu deco for recente, o mais certo é ter um H/W 12.C1.A5... Os anteriores tinham mais o 12.01.A1 ou 12.01.A5

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
Pois, de facto fui tentar um firm original HW 12.C1.A5 e SW 13.05.04 e funcionou. Depois tentei introduzir algumas keys mas não cheguei ao menu escondido para as introduzir. Tentei aquela combinação das cores mas não deu. Podem-me dizer outra forma de chegar a esse menu das keys?

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
@eurekapt,
O firm original não tem emulador por isso não tens acesso às keys. Tens que meter um firm EMU para teres flores na tua tv.
Cptos

My Satellite Setup
Panasonic Digibox, Kaon KSC 570, Samsung 9401, 1.8m Dish, 0.3 Invacom LNB
My Location
Santa Cruz, Madeira
linhas said:
Boas,
@eurekapt,
O firm original não tem emulador por isso não tens acesso às keys. Tens que meter um firm EMU para teres flores na tua tv.
Cptos
Quais são os primeiros passos com o Kaon para poder ver o TV Kaka e D+?

Coloca-se o Firm Original? O Firm Original serve para que?

Coloca-se o Firm Original e depois o Emulador, para depois colocar as K*ys?

Despulpa lá estas perguntas tolas, sou um zero a esquerda quanto a Receptores e estou extremamente interessado no mundo de TV por Satélite!

Obrigado!

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
linhas said:
Boas,
@eurekapt,
Cptos
LINHAS, Obrigado pela dica. Logo já vou ter trabalho de casa... :)

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
experimentei agora mesmo. O SW é inferior mas corre. No entanto, não consigo que comece a funcar. Já introduzi as keys mas nada... continua tudo negro. Será que preciso de fazer alguma coisa depois de introduzir as keys? Desculpem mas sou muito veeeeerrrrde nisto tudo...

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
eurekapt said:
experimentei agora mesmo. O SW é inferior mas corre. No entanto, não consigo que comece a funcar. Já introduzi as keys mas nada... continua tudo negro. Será que preciso de fazer alguma coisa depois de introduzir as keys? Desculpem mas sou muito veeeeerrrrde nisto tudo...
Boas,
Vai aos menus e coloca todas as opções em unlocked e vais ver que tens flores no teu jardim O-Ha

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
GonnerInMadeira said:
Quais são os primeiros passos com o Kaon para poder ver o TV Kaka e D+?

Coloca-se o Firm Original? O Firm Original serve para que?

Coloca-se o Firm Original e depois o Emulador, para depois colocar as K*ys?

Despulpa lá estas perguntas tolas, sou um zero a esquerda quanto a Receptores e estou extremamente interessado no mundo de TV por Satélite!

Obrigado!
Boas,
Para veres os canais que referes tens que colocar um firm que faça emulação ;) e se ele não troxer as keys actuais aí vais ter que as alterar.
O firm original só se mete para voltar tudo ao ponto zero se o receptor tiver algum problema ou para mandá-lo para a garantia.
Cptos

My Satellite Setup
KAON 570 KSC HW 12.C1.A5
My Location
Portugal
linhas said:
Boas,
Vai aos menus e coloca todas as opções em unlocked e vais ver que tens flores no teu jardim O-Ha
Linhas, já tentei fazer isso mas nos "Channels" não permite seleccionar a opção de unlock. Todos os outros permitem menos esse. Algum sabe porquê e como seleccionar a opção "unlock"?

jcofontes

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 200Z
My Location
Portugal
eurekapt said:
Linhas, já tentei fazer isso mas nos "Channels" não permite seleccionar a opção de unlock. Todos os outros permitem menos esse. Algum sabe porquê e como seleccionar a opção "unlock"?
Eureka tens que instalar o bootloader 2.19v4 e para ainda ficar melhor fazes um reset de fábrica e instalas o firm normalmente. Depois tens é que fazer uma nova busca de canais.

My Satellite Setup
Panasonic Digibox, Kaon KSC 570, Samsung 9401, 1.8m Dish, 0.3 Invacom LNB
My Location
Santa Cruz, Madeira
linhas said:
Boas,
Para veres os canais que referes tens que colocar um firm que faça emulação ;) e se ele não troxer as keys actuais aí vais ter que as alterar.
O firm original só se mete para voltar tudo ao ponto zero se o receptor tiver algum problema ou para mandá-lo para a garantia.
Cptos

Muito Obrigado pela explicação!

Cumprimentos!

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
O BL2.1.9v4 podes encontrar aqui h**p://sat.us.pn/ na zona dos bootloader
Cptos