Ajuda Para Kaon-570

S

snow_boy

Member
My Satellite Setup
Kaon kcs-570
My Location
Portugal
Onde posso arranjar software e Keys para kaon 570

Agradecia ajuda

Podem-me enviar a resposta para Email removido

Obrigado :)

T

tvsat

Member
My Satellite Setup
windwos xp
My Location
portugal
a mesma pergunta mas tem de ser mesmo para o modelo ksc-570,eu ja vi um com os menus todos em português,e como sou principiante ,ja carreguei vario software ,mas quando chego aquela parte channel lock,o asterisco nâo passa para unlocked,não sei o que se passa , email: Email removido

obrigado

H

hacb

Non-Activated User
My Satellite Setup
Satellite
My Location
portugal
amigos comprei um kaon ksc 570 e não percebo nada disto ,ja instalei o firm mas so tenho acesso aos canais livres ,não sei o que fassa mais ,agradecia uma ajuda urgente .
Muito obrigado .

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
hacb said:
amigos comprei um kaon ksc 570 e não percebo nada disto ,ja instalei o firm mas so tenho acesso aos canais livres ,não sei o que fassa mais ,agradecia uma ajuda urgente .
Muito obrigado .
Boas,
Vai ao menu e põe todas as opções em unlocked ;)

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
tvsat said:
a mesma pergunta mas tem de ser mesmo para o modelo ksc-570,eu ja vi um com os menus todos em português,e como sou principiante ,ja carreguei vario software ,mas quando chego aquela parte channel lock,o asterisco nâo passa para unlocked,não sei o que se passa , email: Email removido

obrigado
Nesse caso tens que alterar o boot. Vai a h**p://sat.us.pn/ à pasta dos bootloaders e faz o download deste KaonTeam BL2.1.9v4.
Depois de teres o ficheiro descomprimido clicas 2 vezes na caveira e ligas o deco que ele actualiza automáticamente. Depois vais ver que já consegues aceder à opção "channel unlocked"