Ajuda para Kaon...Obrigado

F

filipevidigal

Member
My Satellite Setup
Technomate TM - 1000 CI
My Location
UK
Olá, queria comprar um Kaon e queria alguma ajuda na escolha.
Sei que o Kaon ksf 230 era um dos melhores em relação qualidade - preço mas agora anda esgotadissimo por aqui. Tenho visto alguns receptores Kaon com preço semelhante mas que diferem o modelo (até de aspecto são iguais). Por exemplo:
kaon ksc 230
kaon 220
kaon 200
Kaon ksc 230 cryptoworks (este ultimo um pouco mais caro).

Qual a diferença destes para aquele que referi ao inicio??? Será que levam o mesmo firm???? É que tenho receio de comprar e depois não haver firms e ferramentas...
O que é aquilo do cryptoworks no ultimo, para que seja mais caro?

Muito obrigado pela ajuda.

bratok

bratok

Member
My Satellite Setup
cpcnllp43080m
pc dl p43.06GHZ
Pentium-m750
centrino sonoma
1.86GHZ/chipset
kaon
My Location
Portugal
filipevidigal said:
Olá, queria comprar um Kaon e queria alguma ajuda na escolha.
Sei que o Kaon ksf 230 era um dos melhores em relação qualidade - preço mas agora anda esgotadissimo por aqui. Tenho visto alguns receptores Kaon com preço semelhante mas que diferem o modelo (até de aspecto são iguais). Por exemplo:
kaon ksc 230
kaon 220
kaon 200
Kaon ksc 230 cryptoworks (este ultimo um pouco mais caro).

Qual a diferença destes para aquele que referi ao inicio??? Será que levam o mesmo firm???? É que tenho receio de comprar e depois não haver firms e ferramentas...
O que é aquilo do cryptoworks no ultimo, para que seja mais caro?

Muito obrigado pela ajuda.

Boas,

Alguns ate podem não levar o mesmo firm, tudo depende de versão H/W. Mas arranja-se para todos. Ficas bem servido com qualquer um deles(200,230..e etc).

cmpts

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
bratok said:
Boas,

Alguns ate podem não levar o mesmo firm, tudo depende de versão H/W. Mas arranja-se para todos. Ficas bem servido com qualquer um deles(200,230..e etc).

cmpts
Nem mais!
Faço minhas as tuas palavras.