Ajuda para Metronic 441320 k-BOX single.

CarMa

Regular Member
My Satellite Setup
MVISION 300Net HD Comb TDT; Amiko Alien 2 Triple Tuner
My Location
Lisboa - Portugal

Boa tarde a todos, depois de perder um dia ou mais navegando e lendo tudo que aqui foi postado sobre o assunto, não consigo por a funcionar correctamene o deco.
Seguindo todos os passos mencionados e aconselhados, meti já dois firmwares e é assim:
o1º dá para meter as keys á unha mas só descodifica a D+ nos canais da Kaka não dá nada a não ser a informação de canal codificado, apesar de as chave estarem correctamente metidas (firmware de 4-7-2007)
0 2º dá a Kaka descodificada, e nada na d+ , a não a informação ´Scramble´, e no editor de Keys não aparece Nagravision 2, o que quer dizer não se pode meter as keys á unha. (firmware de 7-7-2007).

Pedia a algum membro que tivesse ou me dissesse onde ir buscar um firmware que tivesse a Kaka e D+ a funcar, e se podesse meter as keys pelo comando. Pertendo ter (já tenho) o Hispasat, o Astra 1, e Hotbird
agradecia que postase links par donwload, tipo 'sendspace.com' e não para foruns outros que se tem que registar para poder tirar a informação. Desde já muito obrigado a todos pois são uma bela comunidade.

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
CarMa said:

Boa tarde a todos, depois de perder um dia ou mais navegando e lendo tudo que aqui foi postado sobre o assunto, não consigo por a funcionar correctamene o deco.
Seguindo todos os passos mencionados e aconselhados, meti já dois firmwares e é assim:
o1º dá para meter as keys á unha mas só descodifica a D+ nos canais da Kaka não dá nada a não ser a informação de canal codificado, apesar de as chave estarem correctamente metidas (firmware de 4-7-2007)
0 2º dá a Kaka descodificada, e nada na d+ , a não a informação ´Scramble´, e no editor de Keys não aparece Nagravision 2, o que quer dizer não se pode meter as keys á unha. (firmware de 7-7-2007).

Pedia a algum membro que tivesse ou me dissesse onde ir buscar um firmware que tivesse a Kaka e D+ a funcar, e se podesse meter as keys pelo comando. Pertendo ter (já tenho) o Hispasat, o Astra 1, e Hotbird
agradecia que postase links par donwload, tipo 'sendspace.com' e não para foruns outros que se tem que registar para poder tirar a informação. Desde já muito obrigado a todos pois são uma bela comunidade.
:)
Amigo, o melhor que encontrei por aí, além do que existe aqui, foi o que te Posto em baixo !

Tens que te registrar, mas acho que deve servir para alguma coisa !

Além do mais, existem várias versões desse deco !

Metronic 441320 k-BOX single
Metronic touchbox 441322

h**p://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=96
h**p://forum.g-sat.net/forumdisplay.php?f=49
h**p://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=950

Fica Bem !
:)

CarMa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa - Portugal
Obrigado amigo. Vou verificar

CarMa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa - Portugal
O problema de ir buscar a outros foruns é este: ter que se registar, o que eu fiz, e depois ao tentar aceder aos ficheiros recebo a msg que não tenho permissão para isso, apesar de estar registado.
Se alguém tem o firmware que pertendo (kaka e d+ a 100%, com keys via comando) gostava que anexasem o ficheiro ao post de resposta.
Obrigado

rf red

Non-Activated User
My Satellite Setup
Metronic K-Box Single 441320
My Location
PORTUGAL
esse firm deve ser dificil de encontrar, ou escolhes kaka ou d +, porque com um firm que dê pra dois só um vai funcionar correctamente, e quanto a meter keys pelo comando não vás por ai...têm cuidado porque com essa box vais arranjar muitos 8888...)(-red)(-red)(-red

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
CarMa said:
O problema de ir buscar a outros foruns é este: ter que se registar, o que eu fiz, e depois ao tentar aceder aos ficheiros recebo a msg que não tenho permissão para isso, apesar de estar registado.
Se alguém tem o firmware que pertendo (kaka e d+ a 100%, com keys via comando) gostava que anexasem o ficheiro ao post de resposta.
Obrigado
Tens que te Apresentar e ler as regras dos foruns, antes de teres acesso aos Files !

Fica bem !

My Satellite Setup
strong
p4 3000
My Location
portugal
pois é isso mesmo ... ou kaka ou vegetal ... os firmwares que eventualmente dizem que dá para os dois não são aconselhados ... pelo menos é o que tenho lido nas ultimas SEMANAS e não nos ultimos dois dias ... procura mais ... lê mais ... nem precisas de sair deste forum. Tens aqui o que de melhor há na net sobre o assunto, com mestres 5 estrelas.

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Boas pessoal...
Onde posso encontrar as keys para Polsat.

h**p://www.metronic.co.nr
Aqui fica o link para quem quizer o software da K-box single 441320 que da para meter os codigos a mao e sem ter o problema dos 8888, pelo menos nao tenho tido problemas.
Tbm dava para ter a TVKaka e D+ e polsat a funcar sem problemas,
so que de a uns tempos para tras nao tenho encontrado as keys para polsat e kaka.
Se alguem sober alguma coisa agradecia a ajuda.

fiquem bem ppl.

My Satellite Setup
DM800_DM500S
My Location
Portugal
Nem tu nem ninguém tem encontrado, pelo simples motivo de que esses providers estão off.

:cool: