Ajuda para Metronic Ouralis Evo 3 Parte 2

My Satellite Setup
Kaon KSC 570 and Ouralis evo 3 with Metronic motor and sat.dish metronic 80 cm with lnb televes 0,5 db
My Location
portugal
Ola! Boa noite companheiros!Primeiro quero agradecer ao TigTex
pela ajuda;),mas nao consegui resolver ainda o meu problema'O'-red,que e o seguinte,quero transferir firm.para o deco mas da ultima vez
apareceu uma mensagem tipo Error open COM 1,sera que tinha de
marcar o codigo no comando para fazer a transferencia:confused,alguem me pode ajudar ,e a primeira vez que faço no metronic,porque ja fiz no meu outro deco que e um kaon e consegui ,mas este e um pouco
diferente.
Agradeço desde ja,uma ajudazinha.

My Satellite Setup
alto gordo
My Location
caxias do sul
Pessoal...alguem poderia me dizer qual clone (dsx3150/78g philips)pela leitura que fiz do chip (datasheet)........procurei e ainda nao encontrei.........a respeito do deco anterior para quem precisar procurem DSI 185(homesat).......

sofarte

Regular Member
My Satellite Setup
pentium 4 xp 1,80 motorisado
kaon+ouralis
My Location
algures em pt
o erro esta na porta com de qualqer modo na secçao ouralis tens um pak com tudo timtim por timtim configura a porta com

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
gaulez said:
Ola! Boa noite companheiros!Primeiro quero agradecer ao TigTex
pela ajuda;),mas nao consegui resolver ainda o meu problema'O'-red,que e o seguinte,quero transferir firm.para o deco mas da ultima vez
apareceu uma mensagem tipo Error open COM 1,sera que tinha de
marcar o codigo no comando para fazer a transferencia:confused,alguem me pode ajudar ,e a primeira vez que faço no metronic,porque ja fiz no meu outro deco que e um kaon e consegui ,mas este e um pouco
diferente.
Agradeço desde ja,uma ajudazinha.
Faz o seguinte
para enviar firm nao é preciso marcar codigo apenas desligas o deco da corrente,abres o programa para enviar o firm depois escolhes o firm a enviar e no programa clikas e enviar firm só depois ligas o deco á corrente para q seja enviado o firm para o deco
boa sorte
cumps:cool: