ajuda para MVision Fcis7000 E+

My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
olá todos, tenho agora um problema com este deco, bloqueia, não deixando mudar de canal, desligo la atrás e ligo novamente, mas continua bloqueado, não consigo mudar de canal, e no canal onde está que é FTA, a imagem aparece e desaparece. Tenho o firm 2.92_upb, a minha questão é, será que é um problema de firm ou será a parte electrónica interna? Como deverei proceder perante este caso? :confused obrigado pela ajuda!

My Satellite Setup
33 Astra; 45 Nielsat
Mvision e+ 7000
My Location
Portugal
Olá. Tenho esse mesmo problema. Tenho o mesmo soft. Ou bloqueia logo onde diz "2.92" ou no "de", ou no canal. Outras vezes, após ligar e desligar algumas vezes o receptor, lá consigo andar com os canais, mas agora salta a imagem e dá clicks ou diz que não tem sinal. Vou tentar instalar novamente o soft mas duvido que adiante.

cmps e boa sorte.

My Satellite Setup
fte maximal
My Location
portugal
Amigos, isso é do condensador c18 da fonte de alimentação e do regulador de tensão LM317. Já arranjei dois que estavam assim, estes decos estão todos a dar este problema, para os poupar devem evitar tê-los em standby quando não estão a ser utilizados.
Não há dúvida, que mais tarde ou mais cedo todos estes decos vão ter este problema.
Deixo aqui uns manuais por onde me guiei para fazer a substituição das respectivas peças, para se quizerem aventurar-se fazerem como eu, que nem sabia mexer num ferro de soldar, nem num ferro de des-soldar. Estão em espanhol mas dá para entender.
Um abraço a todos. E se meterem mãos á obra boa sorte!
jim morisson

http://www.sendspace.com/file/o2ukzh

My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
jim morisson said:
Amigos, isso é do condensador c18 da fonte de alimentação e do regulador de tensão LM317. Já arranjei dois que estavam assim, estes decos estão todos a dar este problema, para os poupar devem evitar tê-los em standby quando não estão a ser utilizados.
Não há dúvida, que mais tarde ou mais cedo todos estes decos vão ter este problema.
Deixo aqui uns manuais por onde me guiei para fazer a substituição das respectivas peças, para se quizerem aventurar-se fazerem como eu, que nem sabia mexer num ferro de soldar, nem num ferro de des-soldar. Estão em espanhol mas dá para entender.
Um abraço a todos. E se meterem mãos á obra boa sorte!
jim morisson

http://www.sendspace.com/file/o2ukzh
Amigo jim morrison, muito obrigado pela tua ajuda, já fiz como demonstra os manuais e voila tudo ok, foi muito importante a tua ajuda, mais uma vez muito obrigado!:)