ajuda para neotion 1000s

:confusedoi pll alguém me pode ajudar mandei o fram "13T3 24-03" para o meu aparelho, e bloqueou-me a porta RS232, mas eu gosto mais de trabalhar com o pclink e em "RXP07*".
Alguem me pode dizer como dá para desbloquear a porta???
Obrigado pela atenção....

My Satellite Setup
NEOTION 1000
alguém me pode ajudar mandei o fram "13T3 24-03" para o meu aparelho, e bloqueou-me a porta RS232, mas eu gosto mais de trabalhar com o pclink e em "RXP07*".
Alguem me pode dizer como dá para desbloquear a porta

lsc1964

Regular Member
My Location
Portugal
Pelo que vi por alto em outros foruns só através de JTAG, aconselho a informarem-se melhor sobre este metodo em outros foruns, eu preferi esperar pelo RXP para não me meter em mais trabalhos.

chiveve

Regular Member
lsc1964 said:
Pelo que vi por alto em outros foruns só através de JTAG, aconselho a informarem-se melhor sobre este metodo em outros foruns, eu preferi esperar pelo RXP para não me meter em mais trabalhos.
Já está metido em trabalhos, foram muitos os avisos dados para que reflectissem antes de fazer a instalação desse emu. Agora que eu saiba só resta o JTAG, ou então continuar com os updates urt, que deverão ser instalados com o winupload. O melhor será esperar, qualquer dia a mexidela será ainda maior, acho eu de que...
Cumprimentos