Ajuda para Neotion 501

F

feraudos

Member
My Satellite Setup
XENA 1700
XSAT 410
NEOTION 501
My Location
Gaule
:cool:
Ho la , alguém pode indicar me como proceder
com un ''Neotion 501'' ???????

Obrigado

L

l.bento

Member
My Satellite Setup
xp sp2
My Location
Portugal
feraudos said:
:cool:
Tambem preciso... o problema é como abrir o Interface Commune.. deve ser la que dá acesso á programaçao das chaves... o meu é o 501 sc...este aparelho é relativamente novo no mercado e vai ser dificil arranjar ajuda...

L

l.bento

Member
My Satellite Setup
xp sp2
My Location
Portugal
Ja descobri......usa o Winupload 4.2.8 (so este é que trabalha no meu) e vai ao site deles buscar a file ABU63009T2-b e Sc1_NC1_v40A3_ICM4086.urt e Sc2_NC1_v40A3_ICM4086.urt... tudo pronto em 10 minutos......(Tens de usar um Nulcable) que podes comprar ou faz um.....

R

ROXXX

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Ola

Preciso de uma ajuda
Tenho uma Box Neotion 501, e conectei a minha a de um colega para configurar os canais. Neste momento está com o visor BOOT e não consigo fazer nada dela.
Existe alguma sugestão?

Obrigado!
ribatista@iol.pt

L

lmigueldias

Member
My Satellite Setup
neotion 501 ent usb
My Location
portugal
tb tou a precisar de ajuda, podem-me indicar alguns links para download de software para conseguir desbloquear com cabo usb os canais depois do ataque de agosto?

O email address removeu. Se você quiser deixar seu email address encha dentro o apropriado secionam de seu perfil da sociedade

obrigado

S

sblaster

Member
My Satellite Setup
Neotion 501 SC Infocast
Pentium 4, 3.0GHz a 2MB cache 512 MB RAM
My Location
Portugal-Lisboa-Sintra
l.bento said:
Ja descobri......usa o Winupload 4.2.8 (so este é que trabalha no meu) e vai ao site deles buscar a file ABU63009T2-b e Sc1_NC1_v40A3_ICM4086.urt e Sc2_NC1_v40A3_ICM4086.urt... tudo pronto em 10 minutos......(Tens de usar um Nulcable) que podes comprar ou faz um.....
podes mandar para mim, não consigo encontrar nada
O email address removeu. Se você quiser deixar seu email address encha dentro o apropriado secionam de seu perfil da sociedade