ajuda para neotion 501

H

hugomadeira

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
:-bash ola a todos.alguem me sabe dizer como por kaka e hotbird a funcionar no neotion 501?
ja pus o firm mas kuando vou procurar os canais da kaka não tenho sinal nenhum.tentei resolver com uma lista de canais actualizada mas o deco diz k os canais não foram gravados e depois so tenho sinal no hotbird.'O'-red

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Tens mais que uma antena?

Os Hispasat está a 30º Oeste, e os HotBird estão a 13º Este e os Astra a 19.2º Este, é impossível com apenas uma antena apanhares o HotBird e Hispasat.

Para o HotBird e o Astra precisas de uma antena apenas, no mínimo de 80cm, com 2 LNBs (um LNB para cada satélite).

Para o Hispasat (onde tens a kaka e a d+) precisas de outra antena (c/ 45cm) e outro LNB.

Se estou errado por favor corrijam-me, não quero estar a dar informações erradas.

C

C.G.51

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
NEOTION DVRS 601
HISPASAT 30º ESTE
My Location
Portugal
BOAS.
E isso mesmo.
:-cheers :-cheers :-cheers

H

hugomadeira

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
mas eu ja tenho as duas antenas e com outro deco (fte ird 400 ) trabalha

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Tens configurado para trabalhar com o DiSEqC 1.0, certo? O Port A deve ser o Hotbird, e o Port B o Hispasat. Ligar primeiro o Hotbird. Quando estiver em modo standby, ligar o LNB do Hispasat em Port B. Fazer a configuração e depois uma busca no Hispasat. Expermenta assim. Ter em conta que estas a usar um DiSEqC somente para dois LNBs(2 X 1). Se usares de 3 ou 4 saídas, não funciona como deve ser. Espero que possa ajudar com este info.