ajuda para o metronic touchbox 441322

My Satellite Setup
SETUP CARACAS
My Location
coimbra
Alguem sabe como desbloquear um metronic touchbox 441322 ?
E o firmware para ele?
Desde já agradeço.
Um abraço
Coincidencias:-worship

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
coincidencias said:
Alguem sabe como desbloquear um metronic touchbox 441322 ?
E o firmware para ele?
Desde já agradeço.
Um abraço
Coincidencias:-worship
:)
Amigo, o melhor que encontrei por aí, além do que existe aqui, foi o que te Posto em baixo !

Tens que te registrar, mas acho que deve servir para alguma coisa !

Metronic 441320 k-BOX single
Metronic touchbox 441322

h**p://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=96
h**p://forum.g-sat.net/forumdisplay.php?f=49
h**p://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=950

Fica Bem !

CarMa

Regular Member
My Satellite Setup
MVISION 300Net HD Comb TDT; Amiko Alien 2 Triple Tuner
My Location
Lisboa - Portugal
O problema de ir buscar a outros foruns é este: ter que se registar, o que eu fiz, e depois ao tentar aceder aos ficheiros recebo a msg que não tenho permissão para isso, apesar de estar registado.
Se alguém tem o firmware que pertendo (kaka e d+ a 100%, com keys via comando) gostava que anexasem o ficheiro ao post de resposta.
Obrigado

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
CarMa said:
O problema de ir buscar a outros foruns é este: ter que se registar, o que eu fiz, e depois ao tentar aceder aos ficheiros recebo a msg que não tenho permissão para isso, apesar de estar registado.
Se alguém tem o firmware que pertendo (kaka e d+ a 100%, com keys via comando) gostava que anexasem o ficheiro ao post de resposta.
Obrigado
Tens que ler as regras, aceitá-las e apresentar-te, antes de ter acesso aos arquivos dos foruns !

Fica bem !

My Satellite Setup
SETUP CARACAS
My Location
coimbra
Carissimo Paulo_Isabel2
Obrigado, já fui ao site e retirei o firmware para Touchbox.
Agradecia,que me indicasses os passos a seguir para pôr o firmware no deco, para não errar.
Obrigado.
Coincidencias

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
coincidencias said:
Carissimo Paulo_Isabel2
Obrigado, já fui ao site e retirei o firmware para Touchbox.
Agradecia,que me indicasses os passos a seguir para pôr o firmware no deco, para não errar.
Obrigado.
Coincidencias
Amigo, não sou entendido sobre os passos a dar para o teu Deco, apenas te ajudei nas perquisas !

Quanto ao resto, terás que te informar, no sítio em que encontraste todo o material para o Deco...

Fica Bem !

My Satellite Setup
Kaon KSC 570 and Ouralis evo 3 with Metronic motor and sat.dish metronic 80 cm with lnb televes 0,5 db
My Location
portugal
ola!boa noite a todos os companheiros. preciso de uma ajuda.queria por flores no meu jardim,ainda virgem quase ha 2 anos,e um ouralis evo. 3 com o seguinte info. system:version logiciel LOMC 6179 S 150 ECnc ,version database 00008209,boot version 0018.1(LOM S 150EC). 1: queria saber se e preciso mudar o boot ? se sim como fazer. 2: se o arioner 0.29 e o indicado para por novo firm? 3:qual o melhor firm. ja convertido para o evo.3 para o astra 1 ou hotbird ,visto que tenho um sistema motorizado,pode ter menu em port, frances ,espanhol ou ingles e como e que eu envio o firm. para o deco.muito obrigado a quem me puder ajudar.