Ajuda para Programa CompGenHex32

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Boas tardes amigos,

alguém me pode explicar como se eu fosse muito burro como é que funciona o programa do CAR.mAI “CompGenHex32 “.

Será pedir muito um Manual?

Obrigado

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
162289 said:
Boas tardes amigos,

alguém me pode explicar como se eu fosse muito burro como é que funciona o programa do CAR.mAI “CompGenHex32 “.

Será pedir muito um Manual?

Obrigado
Vai á secção Nagra2 k tens lá a thread sobre o compgenhex32. Tens lá o k precisas saber para trabalhar com ele no meu 1º post. Também tens lá 2 manuais em Espanhol com imagens a explicar-te como é k trabalhas com ele. Se tiveres á mesma duvidas depois diz.

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Desculpa mas não intendo nada disto.
Por exemplo o como é que se faz "o substituir as G1 e G2 pelas chaves encriptadas que vêm nos comando 42"
O que é o Comando 42?
Onde é que se vão buscar as chaves encriptadas?
É preciso ter alguma placa de satelite ligada ao PC?
Desculpa estar a incomudarte mas jostaria de saber mais ... TK's

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
162289 said:
Desculpa mas não intendo nada disto.
Por exemplo o como é que se faz "o substituir as G1 e G2 pelas chaves encriptadas que vêm nos comando 42"
O que é o Comando 42?
Onde é que se vão buscar as chaves encriptadas?
É preciso ter alguma placa de satelite ligada ao PC?
Desculpa estar a incomudarte mas jostaria de saber mais ... TK's
O comando 42-Lê o post 36 e 18 do linhk k te enviei.Primeiro lê o 36 e depois o 18 para perceberes melhor.

Buscar as chaves- Vais buscar ás emms. Para saber elas ou tens Dreambox ou skystar ou vês as emms em foruns, pela Florikey,tens também sities tipo o keys-center.com . Eu prefiro os foruns como só tenho o fte e então tenho k usar o programa n2s3. Tens lá manuais de como usar o n2s3 no post 31 e tens lá de como é nas dreambox e skystar. Lê os manuais e depois diz qualquer coisa se n percebeste.

Se é precisso ter alguma placa de tv- N. Como por exemplo eu k tenho 1 Fte e sei rapidamente das emms da d+ mas n pelo o Fte é claro.
+ duvidas?
Fika bem.

My Satellite Setup
satellite tv
My Location
Portugal
Obrigado, agora vou para fora ums dias vou estudar os manuais depois se necessitar digo-te, ok