Ajuda please

My Satellite Setup
FTE maximal ird420sm
My Location
Lisboa
Boas a todos,

Vou mudar de casa e como tal vou ligar a parabolica, agora a minha dúvida é, é possivel quando ligar a parabolica não ligar só a uma televisão, mas "espalhar" o sinal pelas outras tomadas de televisão.

Já ouvi falar de umas "piramides" mas isso é só para poder mudar de canal não é?

1*braço
a todos

Neste site alguma destas coisas serve?

_http://www.soloantena.com/complementos-digital-c-27.html

Video Sender 2,4 GHZ con modulador

My Satellite Setup
kaon-230
My Location
PORTUGAL
não, não e!!!
Tb transmitem sinal de video e som, mas sabes que o que vires numa tv vês em todas.

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
boas!
este é um assunto que também me interessa e tou com ideias do seguinte: por toda a casa tão distribuídas tomadas de TV , se trocar as mesmas por tomadas de TV+TVSAT e tiver por exemplos 2 receptores (sala e quarto) esta solução é viável?
cumpr.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Boas.

Em primeiro lugar, corta o link antes de levares nas orelhas.
Quanto ao teu esquema, podes ter isso, mas não aconselho. Para o que queres fazer, o melhor é usares um LNB quad (de quatro saídas, tb há de oito). Com isso, terás a hipótese de com um LNB ter 4 receptores completamente independentes. Claro que para funcionar sem motor.
Eu tenho em casa 4 LNB's quad e, neste momento, 2 receptores mas com a instalação para um total de 4. Se é assim que queres fazer, então vê este esquema que eu fiz.

http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/85079-o-meu-esquema-multi-lnb.html

E com este esquema, podes usar o sistema de tomadas TV/SAT. um para cada tomada, claro.

venade

Regular Member
My Satellite Setup
Meo pagante
My Location
norte «muito norte»
amigo eu com 1 lnb com duas saidas posso por 2 decos com hispasat so hispasat

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
boas a todos eu tenho uma panela com saida lnb dupla com dois dekos um para cada tv, cada deko tem que ter um lnb. caso contrario um lnb dois dekos dá mas tem que se ter a potencia lnb de um dos dekos desligada e nao da todos ao canais quer dizer o deko que tiver ligada a potencia lnb apanha tudo o outro so apanha alguns canais