ajuda please

My Satellite Setup
he@d HD 500
My Location
portugal
pessoal,preciso de ajuda urgente,tenho um he@d 500 fta key fly,que adequeri na alemanha,sempre funcionou bem ate que por um erro meu lhe repuz os valores de origem,com ajuda de um amigo instalamos o firmware v316 mas mesmo assim nao consegui ter acesso a todos os programas da tvcabo,tentei tudo o que estava ao alcanco do meu pouco conhecimento do assunto,ate que decidi voltar a colocar-lhe os valores de origem e tentar instalar o firmware de novo,o problema e que agora quando tento instalar o softwear nao consigo,ja tentei com o loader 2.4 e 2.3,tentei o v316 e um novo de que falavam de 20-08,só que o loader nao faz ligacao entre o pc e a reciber,preciso urgentemente de ajuda,alguem pode me dar umas luzes sobre este problema????
agradecia

My Satellite Setup
he@d500FTA Hispasat
My Location
portugal
Já me aconteceu o mesmo, quando repões parametros de origem, quando muito limpa a lista de canais, depois tens é de colocar uma nova lista(actual) e colocares as flores.
Por várias vezes a comunicação entre pc e recp não se fazia, e tentativa por tentativa, funcionava sempre que ligava primeiro o cabo ao portátil e só depois ao receptor.