• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda por favor !!!!!!

opretwer

Regular Member
My Satellite Setup
[email protected] HD500FTA
My Location
portugal
:confused boas eu andei a montar uma parabolica na casa de um colega meu para por um [email protected] a funcar astra e hotbird com uma só panela, o problema é que o sitio onde a tivemos de montar tem de frente uma casa a a uma distancia de 4 metros e a antena teve de ser montada no cháo comecei por alinhar o hotbird em primeiro lugar emcontrei um sinal de 85% quando fui sintonizar o astra nada de sinal será que o facto de ter a casa em frente para onde a panela fica alinhada intrefere no nivel de sinal ??? se intrefere como é que eu consegui um sinal bom do hotbird ? o que fazer ????

obrigado

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
Afinar a panela para os dois satélites que queres, é uma missão que requer muita paciência. Em príncipio se apanhas o Hotbird, tambêm deverias apanhar o Astra, mas está nas tuas mãos a resposta.

Tenta apanhar o Astra, com o Lnb na mão, girando muito devagar. Tendo as costas da panela virada para ti, estando o LNB do Hotbird, na posição original, põe o do Astra do lado direito, a apontar um pouco + para cima. Se for necessário com um alicate entorta um pouco a chapa.

Fica bem.