Ajuda pré instalaçao xp

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Bom dia companheiros, tenho um problema q acho q aqui me podem dar umas dicas como resolver.

Tenho um compaq pressario 700EA q vem de origem com uma pré instalação do Win xp Home acontece q perdi isso e agora quando meto o CD de recover do PC não acontece nada pq a pré instalação q tinha no disco apagou-se, o disco tava partilhado de origem em duas partilhas, mas o q me era importante era saber se há alguma forma de reaver a pré instalação do portátil, nem q tenha de ligar para compaq/hp pq da forma q tenho o PC tenho lá a uma licença mas não me vale de nada, e nem é por esse motivo a minha preocupação o motivo maior é q o PC com o Windows original era mt mais rápido e conseguia tirar melhor partido do portátil....

Disseram-me q se alguém tiver um PC igual ao meu se me copia-se a pré instalação dele q resolvia o meu problema!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Moralez

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo comigo não me chateava com isso pegava num cd do Windows XP Pro e metia e acabou-se a história.

Abraços

molesa

molesa

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat-Fte 420 sm
pentium 3.2 - XP
My Location
portugal
Boas,
meu caro, tens que por o pc a fazer o boot do cd.
Metes o cd no pc, reenicias o pc, vais a configuração da bios ( tecla F12, F2 ou delete ), escolhes o boot a partir do cd ( deve estar a fazer o boot só do disco rigido ), e fazes a reinstalação do XP ( está no recovery CD ).
Julgo que seja este o teu problema, mas se não resolver diz qualquer coisa.
Podes fazer o que o ricards diz, mas tenta por um XP corp, por causa da activação.

Fica bem

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
ricards said:
Amigo comigo não me chateava com isso pegava num cd do Windows XP Pro e metia e acabou-se a história.

Abraços
Mas isso é o q fiz ja a uns tempos mas o q é certo é q o portatil ja tem uns anitos e mexia-se mt melhor com o windwos q vem de origem, o q tenho neste momento é o xp pro. eu acho q a asneira q fiz foi tirar as duas partiçoes q ele tinha a meu ver a infromação do xp pre instalado estava na partição secundaria e agora o cd do pc nao pode ir buscar essa informação pq eu apaguei-a tinha um disco de 20 gigas particionado e ao formatar mudei isso pra ficar com os 20 gb por inteiro...

se calhar so vendo no manual do pc tenho de arranjar isso on line! O-no

C

ctc

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Echostar 2500IP
My Location
Lisbon Portugal
Os computadores Compaq vinham de origem com duas partições, uma que vinha com software para diagnóstico e na outra o sistema operativo.
Procure no site da Compaq/Hp pelo modelo do seu computador e talvez encontre o que precisa.

moralez

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Eu ja la andei a procura, alguem me sabe dizer se o compaq presario 700ea AMd900 vinha com quantos cd's de origem é q o meu vinha so com um e esse nao ta a dar resultados :( acho q vou procurar levar o portatil a algum entendido!

Obrigado na mesma.

Moralez