• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda problemas no meu pc

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
Oi pessoal estou com um probelema no meu pc quando carrego para ir para os ficheiros e pastas o computador bloqueia-me a barra de tarefas do fundo continuo a trabalhar com tudo menos a barra de tarefas do fundo alguem me pode ajudar e tambem ficai sem som na placa de tv tenho 5.1 e agora está em 2.1 já vi tudo está correto não sai como resolver este embrolho agradesia ajudas abrigado pipol.:-worship

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
manuel tinoco said:
Oi pessoal estou com um probelema no meu pc quando carrego para ir para os ficheiros e pastas o computador bloqueia-me a barra de tarefas do fundo continuo a trabalhar com tudo menos a barra de tarefas do fundo alguem me pode ajudar e tambem ficai sem som na placa de tv tenho 5.1 e agora está em 2.1 já vi tudo está correto não sai como resolver este embrolho agradesia ajudas abrigado pipol.:-worship
Parece-me ser um problema com o Windows explorer, tenta restaurar o windows a ver se fica bem. O som da placa, procura as ultimas drivers para o modelo que tens. No site do fabricante tem isso tudo...

Abraço