[Ajuda] Qual o melhor Serviço de TV por Cabo/Satelite?

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Tenho TVkaka o pacote clássico, o sinal é uma m*rda.

Liguei para lá aconselharam-me a adquirir a Powerbosta, faziam um promoção pagava o mesmo que pago agora por 22.99€ nos primeiros 2 meses e ficava com melhor sinal.

A pergunta foi logo... quer aderir?

Ao qual perguntei não pago mais nada?
Paga 22.99€ nos primeiros 2 meses e depois fica a pagar só 27.99€

Não pago o aluguer da box, perguntei eu?
Há claro, são só 2.75€

27.99+2.75=30.74€

Não acho justo ter de pagar pelo aluguer da box quando o problema é deles com a porcaria de qualidade de imagem.

Estou a pensar sinceramente em rescindir o contrato com eles.

Mas para isso preciso saber se existe alguma solução melhor, qualidade/preço quer seja por cabo Cabo ou por Satélite?

Um abraço.:-hny

serg

serg

Member
My Satellite Setup
humax
My Location
portugal
Boas
Não é a box que melhora o serviço porque com ela só vês alguns que não captas com a televisão isso da box é um engodo dos grandes.
Quanto ao serviço melhor só mesmo o classico ou tv tel por cabo em relação ao satelite só se não passar nenhum cabo na zona se não não aconcelho.
É a minha opinião .
Fica bem

Bengazzi

Bengazzi

Krav Maga Elite Member
My Satellite Setup
PC Asus Pentium VI 250Gb x2 Sata Disk / Dreambox 800HD original & Dreambox 500s clone / Astra-19,2ºE (80cm) e Hot bird-13ºE (1mt) Eurobird e Astra 28,2ºE-28,5ºE(1,25mt) e Hispasat 30ºW(60cm) tudo partilhado c/ mais um.
My Location
All the places in the World
12345 said:
Tenho TVkaka o pacote clássico, o sinal é uma m*rda.

Liguei para lá aconselharam-me a adquirir a Powerbosta, faziam um promoção pagava o mesmo que pago agora por 22.99€ nos primeiros 2 meses e ficava com melhor sinal.

A pergunta foi logo... quer aderir?

Ao qual perguntei não pago mais nada?
Paga 22.99€ nos primeiros 2 meses e depois fica a pagar só 27.99€

Não pago o aluguer da box, perguntei eu?
Há claro, são só 2.75€

27.99+2.75=30.74€

Não acho justo ter de pagar pelo aluguer da box quando o problema é deles com a porcaria de qualidade de imagem.

Estou a pensar sinceramente em rescindir o contrato com eles.

Mas para isso preciso saber se existe alguma solução melhor, qualidade/preço quer seja por cabo Cabo ou por Satélite?

Um abraço.:-hny
Boas!

Subscrevo por completo akilo k o Serg disse...já tive powerbosta, kuando ainda eram tdas cinza, com a Sport, Lusomundos, Playboy e sei mt bem a canção desses meninos kakosos.
E o sinal fikar uma bosta é mesmo jogada deles pra k o pexoal pague as boxs...repara k em analógico os canais c/pior imagem são o AXN, Hollywood e a SIC notícias, k são os canais + vistos no Clássico segundo a DECO...Coincidência???

Boas Festas:-hny

karva

karva

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2, Hispasat / Astra 19.2ºE (currently with Hispasat only) :S
My Location
Portugal
Se estás interessado em algo mais que TV, vai para o Meo.

Se não, TVTel ou Cabovisão.

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Tive a ver o MEO fica

Mensalidade Meo 30 canais+10 a escolha fica em 50€
Aluguer Mensal de equip. para 1.ª TV* + 7,50€
Instalação do Serviço 99€

Total= 57.50€+99€ Instalação = 156.50 :(

----------------------------------

Cabovisão
O código postal xxxx-xxx que pesquisou NÃO SE ENCONTRA referenciado na nossa base de cobertura.

Por favor confirme o código postal, ou confirme com os nossos serviços de atendimento a sua zona de residência.

Se desejar registar o seu interesse em ter a cobertura Cabovisão em sua zona residencial, poderá fazê-lo no nosso formulário de Pré-Adesão.

Muito obrigado pela sua preferência.

A tvtel parece-me fraquinha a nível de canais.
Alguém tem tvtel?

Obrigado pelas dicas ;)

Bengazzi

Bengazzi

Krav Maga Elite Member
My Satellite Setup
PC Asus Pentium VI 250Gb x2 Sata Disk / Dreambox 800HD original & Dreambox 500s clone / Astra-19,2ºE (80cm) e Hot bird-13ºE (1mt) Eurobird e Astra 28,2ºE-28,5ºE(1,25mt) e Hispasat 30ºW(60cm) tudo partilhado c/ mais um.
My Location
12345 said:
Tive a ver o MEO fica

Mensalidade Meo 30 canais+10 a escolha fica em 50€
Aluguer Mensal de equip. para 1.ª TV* + 7,50€
Instalação do Serviço 99€

Total= 57.50€+99€ Instalação = 156.50 :(

Cabovisão
O código postal xxxx-xxx que pesquisou NÃO SE ENCONTRA referenciado na nossa base de cobertura.

Por favor confirme o código postal, ou confirme com os nossos serviços de atendimento a sua zona de residência.

Se desejar registar o seu interesse em ter a cobertura Cabovisão em sua zona residencial, poderá fazê-lo no nosso formulário de Pré-Adesão.

Muito obrigado pela sua preferência.

A tvtel parece-me fraquinha a nível de canais.
Alguém tem tvtel?

Obrigado pelas dicas ;)
Tenho 1amigo k tem por cabo...o clássico deles são 2/3 euros a - k os kakas...mas na área d Lisboa por enkuanto só há na zona de Linda-a-velha, k é onde ele vive...plo menos à 2semanas era o k havia!
De resto só por sat pagas 80€ plo material e é teu, mais os 25€ da instalação...ou só os 25€ da instalação e + 2.75€ de aluguer mensal do ekipamento e o preço do pakote é idêntico ao clássico da kaka...22€ e mais uns cents!
Claro k não t tou a dar os preços à lupa...é akilo k sei d memória...mas kuanto mt são cents de diferença.
Presumo k pretendas uma alternativa à kaka, em k pagues a instalação (25€) e xave na mão, certo?
À excepção do serviço sat da tvtel a pagar o aluguer do material...só mesmo c/os kakosos, plo menos por agora.
E toma atenção a outra coisa: Se comprares o material sat da tvtel não pagas aluguer do dito...mas paxados os 2 anos da garantia o k se estragar tens de montar tu e pagar do teu bolso, eles só fikam obrigados a fornecer-te o sinal (card)...no aluguer o material é deles e têm d t dar assistência e manutenção ao dito!

Boas Festas:-hny
Ps-A nível de qualidade de imagem parece ser 1 bokadito melhor k a kaka...mas não mt.

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
Apesar de tudo, penso que a concorrência ainda está uns furos a baixo. :(

Bengazzi

Bengazzi

Krav Maga Elite Member
My Satellite Setup
My Location
Por equanto amigo, poderás ter razão!
Mas a concorrência só agora tá no arranke, pode ser k daki a 2/3 meses já haja otras soluções!

ps-O clássico da telha é igualzinho ao da kaka, até tem lá mais uns canais metidos, tipo DSF, Rai Sport Italia, etc...

Boas Festas

12345

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
My Location
P o r t u g a l
Bengazzi said:
Por equanto amigo, poderás ter razão!
Mas a concorrência só agora tá no arranke, pode ser k daki a 2/3 meses já haja otras soluções!

ps-O clássico da telha é igualzinho ao da kaka, até tem lá mais uns canais metidos, tipo DSF, Rai Sport Italia, etc...

Boas Festas

Esperemos que sim, vou aguardar por enquanto. :cool:

Txs