AJUDA!... Receptor sem sinal!

satconoy

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Illusion m3
My Location
Portugal
Desde já cumprimentos a todos os membros deste forum fantástico.Agradecia que me ajudem dentro dos possiveis no seguinte, tenho um receptor illusion m3 com versao king e está ligado á parabolica que tenho que é da tv c...bo e inicialmente nao tive problemas ou seja tinha um bom sinal e captava todos os canais do hispa, só que posteriormente comprei uma peça "nao sei o nome da dita" em que entra o cabo da parabolica e tem n saidas das quais uma vai para o receptor e outra para a power..bx, e foi a partir dessa altura q se eu ligar somente o cabo da parabolica no illusion o receptor dá a inf sem sinal o que é estranho levei o receptor a casa de um amigo q tem parabolica linha branca para testar e o que é facto é q o receptor diz sem sinal e não vejo nenhum canal.O que é q pode ser? Desde já os meus agradecimentos:-worship

konki

Arcade Bandit
Reaction score
0
My Satellite Setup
satconn dvb 2000 fta,
univers 4101 by k.f.t.,
FTE max s200,
univers4111 by FTE
univers4113 by FTE
dreambox 500S
My Location
germany & portugal
satconoy said:
Desde já cumprimentos a todos os membros deste forum fantástico.Agradecia que me ajudem dentro dos possiveis no seguinte, tenho um receptor illusion m3 com versao king e está ligado á parabolica que tenho que é da tv c...bo e inicialmente nao tive problemas ou seja tinha um bom sinal e captava todos os canais do hispa, só que posteriormente comprei uma peça "nao sei o nome da dita" em que entra o cabo da parabolica e tem n saidas das quais uma vai para o receptor e outra para a power..bx, e foi a partir dessa altura q se eu ligar somente o cabo da parabolica no illusion o receptor dá a inf sem sinal o que é estranho levei o receptor a casa de um amigo q tem parabolica linha branca para testar e o que é facto é q o receptor diz sem sinal e não vejo nenhum canal.O que é q pode ser? Desde já os meus agradecimentos:-worship

Como é que era a tal peça que não sabes como se chama?
Era tipo um T?
Ou tinhas que ligar a dita à electricidade?
Se calhar tens algum problema no receptor!!!

Cump´s...

satconoy

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Illusion m3
My Location
Portugal
A peça nao liga à electricidade, e sim é tipo T. vou tentar resolver o probl.. Obrigado

RedRedRed

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Arion, PowerSky, Echostar
My Location
Portugal
Por acaso a peça que estás a falar não será um disecq? É que se fôr tens de alterar a configuração da antena no receptor para a respectiva porta do disecq.

konki

Arcade Bandit
Reaction score
0
My Satellite Setup
satconn dvb 2000 fta,
univers 4101 by k.f.t.,
FTE max s200,
univers4111 by FTE
univers4113 by FTE
dreambox 500S
My Location