ajuda sirios 5º este

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
caros colegas podiam-me dar algumas luzes queiria esperimentar mudar a antena para o sat sirios 5º este ,mas segundo uma lista de canais que consultei á muitos canais com codificação "powerVu" o que gostaria de saber se este sistema se encontra furado e se dá para eu fazer algo ou nem por isso, ainda outra questão no astra 28.2 E o discovery channel dá tambem para ver ou não? tenho a famosa e recente kbox_single, agradecia que alguem me esclarecesse estas duvidas , sou novo isto e ando um pouco á nora...

Os meus agradecimentos para quem se disponiblizar a responder visto que este forum tem sido exelente até a data e espero que continue.

um abraço a todos Cyberweblink.

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
Pablo_Loco said:
http://www.satcodx1.com/0050/por/ po caso d kereres ver as flores do jardim desse sat

não percebi muito bem queres indicar que com este site posso constatar que com os firms actuais para kbox posso ter o jardin deste sat to forido?

P

premiere fan

Regular Member
My Satellite Setup
Astra 1 2
Hotbird
Humax hdci 2000
Diablo cam
T-rex cam
Pace skybox 2600 sky digital
Pace sky italia
Nokia dbox 1
Philips dbox 2
Meo iptv
My Location
Porto
PowerVu é um sistema de codificação utilizado para uso profissional pelos grandes operadores (feeds/ligações técnicas) e talvez por isso não está crackado.
Por outro lado a recepção do satélite sirius em Portugal é bastante complicada. Não tenho experiência neste satélite, mas segundo informações recolhidas só com antenas superiores a 2.40 m, e mesmo estas...

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
premiere fan said:
PowerVu é um sistema de codificação utilizado para uso profissional pelos grandes operadores (feeds/ligações técnicas) e talvez por isso não está crackado.
Por outro lado a recepção do satélite sirius em Portugal é bastante complicada. Não tenho experiência neste satélite, mas segundo informações recolhidas só com antenas superiores a 2.40 m, e mesmo estas...

bem se é assim com pratos tao grandes nada feito obrigado...

P

Pablo_Loco

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
portugal
era so pa veres os k tem ke*s e os k n teem...d resto n sei...

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
Pablo_Loco said:
era so pa veres os k tem ke*s e os k n teem...d resto n sei...
ok já tou esclarecido obrigado também pela ajuda...

Q

quintas

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
porto
como posso ver os canais das canarias que estao em powervu no hispasat tenho u4101

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Informação retirada integralmente do dossier "Todos os Satelites que podemos receber em Portugal":

5º Este Sirius 2/3
Nesta posição orbital estão posicionados os satélites Sirius 2 e 3. O Sirius 3 tem a emissão direccionada para os países nórdicos, não sendo possível a sua recepção na Península Ibérica. Quanto ao Sirius 2, os diagramas de irradiação abrangem três áreas distintas, interessando somente para o nosso território o feixe Europe BSS. Este satélite é muito procurado pelos cidadãos do Leste europeu, especialmente russos, búlgaros e ucranianos, devido a serem emitidos através deste repetidor espacial alguns canais de televisão em claro, ou parcialmente em claro, oriundos dos seus respectivos países de origem. Em Portugal este satélite pode receber-se com antenas de diâmetro a partir dos 60 cm, mas a dimensão mínima mais aconselhável será os 80 cm.

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
nfu said:
Informação retirada integralmente do dossier "Todos os Satelites que podemos receber em Portugal":

5º Este Sirius 2/3
Nesta posição orbital estão posicionados os satélites Sirius 2 e 3. O Sirius 3 tem a emissão direccionada para os países nórdicos, não sendo possível a sua recepção na Península Ibérica. Quanto ao Sirius 2, os diagramas de irradiação abrangem três áreas distintas, interessando somente para o nosso território o feixe Europe BSS. Este satélite é muito procurado pelos cidadãos do Leste europeu, especialmente russos, búlgaros e ucranianos, devido a serem emitidos através deste repetidor espacial alguns canais de televisão em claro, ou parcialmente em claro, oriundos dos seus respectivos países de origem. Em Portugal este satélite pode receber-se com antenas de diâmetro a partir dos 60 cm, mas a dimensão mínima mais aconselhável será os 80 cm.

ok obrigado pela ajuda
Um abraço Cyberweblink.

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
A minha panela de 1.20m apanha uma data deles; apanhava, nunca mais virei isto para lá.