Ajuda skysatr2

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp, [email protected] 500, @star asr 3201, skystar 2
My Location
portugal
Boas

Hoje comprei um skystar2 já instalei o soft que vinha, mas não consigo apanhar o hispasat o que é que eu tenho que fazer?

Desde já um obrigado

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp, [email protected] 500, @star asr 3201, skystar 2
My Location
portugal
Bem eu no outro post não me expliquei bem e aqui vai as minhas dificuldades

1º Instalei o hardware e não tive qualquer problema
2º instalei o software e tambem não tive qualquer problema

depois é que vieram os problemas na lista de satelites não vinha o hispa e adicionei e coloquei algumas frequencias para teste e ai sim apareceram os canais, mas no prog que vem o DVBViewer não os consigo visualizar (claro que os pagos não mas os free deviam de dar e não dão)

Fiz uma pesquiza pela net e encontrei o progDVB que o instalei mas é um pouco complicado para mim ter de colocar plugins e as sofcams mas consegui.

Só por uma vez é que consegui ver um canal da d+ logo a seguir quando mudei de canal nunca mais consegui ver nada o prog dá erros.

Eu pedia a quem tivesse experiencia em sky star que podesse dar umas dicas e os passos que tenho de fazer para eu poder ter tudo a 100%

Obrigado

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
lmov said:
Bem eu no outro post não me expliquei bem e aqui vai as minhas dificuldades

1º Instalei o hardware e não tive qualquer problema
2º instalei o software e tambem não tive qualquer problema

depois é que vieram os problemas na lista de satelites não vinha o hispa e adicionei e coloquei algumas frequencias para teste e ai sim apareceram os canais, mas no prog que vem o DVBViewer não os consigo visualizar (claro que os pagos não mas os free deviam de dar e não dão)

Fiz uma pesquiza pela net e encontrei o progDVB que o instalei mas é um pouco complicado para mim ter de colocar plugins e as sofcams mas consegui.

Só por uma vez é que consegui ver um canal da d+ logo a seguir quando mudei de canal nunca mais consegui ver nada o prog dá erros.

Eu pedia a quem tivesse experiencia em sky star que podesse dar umas dicas e os passos que tenho de fazer para eu poder ter tudo a 100%

Obrigado
ve isto

http://www.satellites.co.uk/satellite/pcsat/60938-tutorial-skystar2.html

ou isto

http://www.satellites.co.uk/satellite/pcsat/72077-guia-rapidissimo-alt-dvb.html