• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda: Smartcard reader Mirage 1010E

My Satellite Setup
Astra, Hotbird and Hispasat LNBs and Mirage 1010E
Intel Core2 quad 6600
My Location
Oporto
Olá ao site e a todos os membros
Sigo este site desde que aderi a Tv por sat e às dúvidas que me foram surgindo, acabando por obter respostas nas questões dos outros membros.
Hoje tenho realmente um dúvida que acho que não está devidamente esclarecida...
Por mais exausta que seja a pesquisa, não consigo obter uma resposta concisa ou clara e gostava que me podessem deste modo ajudar.:)
Tenho um receptor mirage 1010E que é idêntico exteriormente ao Mirage 5110E, mas não sei o quanto são idênticos ao nível da board!?
A onde se conseguem arranjar manuais de ambos ao nivel de esquemas de electrónica?
Existe alguma forma de adaptar um smartcard reader ou a nível interno ou mesmo externo, mesmo tendo que recorrer a um local de electrónica?
Já li em diferentes sites que o Mirage 5110 é colossal, ou pelo menos é cheio de potencial, deste modo gostava de poder converter o meu neste e não ter que me desfazer deste!
Se já alguem fez este update, agradecia que me podesse orientar, pois a resposta a minha questão é algo complexa de resolver.:-worship
Muito obrigado pela vossa atenção
Com os meus cumprimentos

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
Anastomose000 said:
Olá ao site e a todos os membros
Sigo este site desde que aderi a Tv por sat e às dúvidas que me foram surgindo, acabando por obter respostas nas questões dos outros membros.
Hoje tenho realmente um dúvida que acho que não está devidamente esclarecida...
Por mais exausta que seja a pesquisa, não consigo obter uma resposta concisa ou clara e gostava que me podessem deste modo ajudar.:)
Tenho um receptor mirage 1010E que é idêntico exteriormente ao Mirage 5110E, mas não sei o quanto são idênticos ao nível da board!?
A onde se conseguem arranjar manuais de ambos ao nivel de esquemas de electrónica?
Existe alguma forma de adaptar um smartcard reader ou a nível interno ou mesmo externo, mesmo tendo que recorrer a um local de electrónica?
Já li em diferentes sites que o Mirage 5110 é colossal, ou pelo menos é cheio de potencial, deste modo gostava de poder converter o meu neste e não ter que me desfazer deste!
Se já alguem fez este update, agradecia que me podesse orientar, pois a resposta a minha questão é algo complexa de resolver.:-worship
Muito obrigado pela vossa atenção
Com os meus cumprimentos

caro amigo kt ao 1010e nao existem smartcard readers pra ele pk segundo o k me foi dito por um vendedor este modelo nao suporta smartcard readers... tb tava na mesma situação e o k fiz foi livrar.me dele e comprar um 2000e... agora kt ao 5110e... ouvi ums zums zums... mas nada de concreto.....

p.s. mas se foce a ti vendia esses e comprava uma dream....

Cumps
The_Ghost

My Satellite Setup
Astra, Hotbird and Hispasat LNBs and Mirage 1010E
Intel Core2 quad 6600
My Location
Oporto
p.s. mas se foce a ti vendia esses e comprava uma dream....

Olá The_Ghost
Eu estava a pensar talvez gastar por volta de 50 euros para poder ter o receptor mais bomba e com mais potencialidades...
No entanto tenho o receptor em grande, mas como é normal há canais que nem sequer lhes vejo a cor, como é normal...
Se com o tempo tiver dissabores com o meu receptor, vou concerteza recorrer a um outro deco.
Ultimamente tenho andado a colar com o 500S e o 7020, mas este ultimo é um pouco dispendioso e a pensar no futuro nem sequer é HD.
Ultrapassa-me também por aquilo que já li que saber trabalhar com Dream é bastante complexo e informação do 7020, axo que à alguma falta de informação, o que já não acontece com o 500S.
The_Ghost obrigado pelo cuidado que tiveste, muitas felicidades com o teu 2000 e até uma proxima:-worship

My Satellite Setup
MIRAGE sft 2000E
UNIVERS 4100
My Location
portugal
Olá pessoal, em relação ao smartcard reader:
eu quando adquiri o sft 2000e vinha com aquela placa no exterior da caixa e depois ligaram-me lá dentro,mas nunca utilizei para nada,penso que nao dá para fazer nada...se alguem souber algo agradecia ajuda.
Obrigado,
Cumpirmentos.

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
e-pretender said:
Olá pessoal, em relação ao smartcard reader:
eu quando adquiri o sft 2000e vinha com aquela placa no exterior da caixa e depois ligaram-me lá dentro,mas nunca utilizei para nada,penso que nao dá para fazer nada...se alguem souber algo agradecia ajuda.
Obrigado,
Cumpirmentos.
sim...dá pra utilizar.....o smartcard reader do sft2000e tens de ter um software especifico k foi alterado só pra este modelo...... o kual podes usar cartoes enigma e mosc ... sendo estes 1 ser pareados com o receiver...

Cumps
The_Ghost

My Satellite Setup
FTE
My Location
anywhere
Relativamente ao assunto do smartcard reader para a sft 2000 tambem gostaria de saber como conseguir o soft para ela e se depois a mesma funciona com cartão e sem ele colocando os codigos.
muito obrigado