Ajuda sobreo o Edison 1100

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Oi pessoal preciso de ajuda, já tirei o edison link para estabelecer a ligação e tenho tb a firm. ED1100-2100-25janD+.bin será k conssigo me safar? é k eu já intalei mas agora ñ conssigo por os canais da tv babo... se alguem estiver disposto a ajudar agradecia.

comprimentos.

My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
Salvo erro só te falta ir ao menu das keys e adicionar o provider em nagra 4901 com as chaves:
NO KEYS ON THIS FORUM. Nenhumas chaves neste forum.

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Isso já pus agora amigo e fiz nova busca aos canais já me apareceu quase todos menos a sp tv2, mas tb ñ conssigo ver nenhum pk diz codificado k devo fazer?

My Satellite Setup
My Location
O que eu fiz no meu foi meter esse firmwire, depois uma lista com todos os canais ordenados a meu gosto e depois adicionei esse provider com as keys -> save keys... e voila todos os canais a florir. Já fiz este procedimento em 2 e sempre resultou, não costumo fazer buscas.

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
tou a tentar colocar a lista de canais organizados mas ñ conssigo por pelo edison link como devo colocar? em todos os canais aparece me codificado!
até os nacionais já ñ sei o k fazer...

My Satellite Setup
My Location
Eu usei o SetEditEdision2000 para colocar a lista de canais e resulta muito bem.

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Muito Obrigado pela tua colaboração, mas ainda ñ consigo ver nada já me aparece os canais todos da tv babo, dizem todos ou codificado ou sem sinal, mas tenho bastante sinal da antena e dá com outros receptores ñ percebo mesmo pk ñ dá... obrg.

My Satellite Setup
My Location
És de onde?

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Sou de Setúbal, eu estava a utilizar o edision link 3.2.0 para meter a firm, mas como tinha outro para um familiar experimentei meter com o edision link 3.1.0 e ficou logo a florir, mas agora o meu ñ me deixa actualizar e ñ recebe novo firm ñ acende o led verde quado tá a receber o firm como devo actualizar?

My Satellite Setup
Edision
My Location
Portugal
Depois de instalares introduziste os código 6040 para desbloquear? não será isso? boa sorte

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Isso fiz tb, ele nem me aparece Nagra 2 por isso é k ñ deve dar, mas tb ñ me deixa actualizar ñ recebe nenhum firm... liga á mesma mas ñ dá nenhum canal.

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Amigo,

Eskeçe o nagra2, ao pegar nas keys, escolhe só nagra, mais o provider 4801 e salva a key, isso deve ser suficiente.

Abraço,

Papaléguas

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
ñ conssegui fazer nada fui á loja trocar por outro, e no outro coloquei logo a bombar seria avaria de fabrica... mt abrg pela vossa ajuda
comprimentos