• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda Software para ird 400

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
Portugal
Preciso de ajuda ,tenho um velhinho ird400 e quem me o arranjou depressa se deixou de ralar o que faz que eu comece a pesquisar para o por a funcionar o que já aconteceu arranjei o up400 para por a firm e agora a minha duvida é se posso utilizar o mesmo para meter lista actualizada ou existe outro é que não quero fazer asneira.E já agora onde posso arranjar lista actualizada,essa lista tem de ser especifica para o ird ou pode dar em qq deco.Apelo a vossa sabedoria:-worship

frede

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
00351
Amigo tem muito cuidado a carregar sofware com esse aparelho pk muito facilmente se queima, em resposta a tua pergunta não podes colocar listas de canais nesses aparelhos pois não são compativeis!
Ao contrario do que acontece com os 420 e seus simillares!!

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
Portugal
Obrigado pela informação,só asim a partilhar os conhecimentos é que istoanda para a frente

adolfo_dias

Regular Member
My Satellite Setup
Nada que alguém queira...
My Location
Portugal
frede said:
Amigo tem muito cuidado a carregar sofware com esse aparelho pk muito facilmente se queima, em resposta a tua pergunta não podes colocar listas de canais nesses aparelhos pois não são compativeis!
Ao contrario do que acontece com os 420 e seus simillares!!

permite-me uma pequena correcção: é possível meter listas de canais neste deco: é preciso usar o loader adequado. Não me lembro do nome, mas logo que possa deixo aqui o loader. É possível, também, criar listas ordenadas e favoritos, etc como qualquer deco. O problema foi que como é um pouco antigo e precisa de soft específico, foi um pouco abandonado. Se não quiseres esperar um pouco, podes pesquisar noutros fóruns( espanhóis, sobretudo e alguns tugas ) onde há muita info sobre este deco. Espero ter ajudado.

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
Portugal
Amigo Adolfo é 5 estrelas encontrei tudo e mais alguma coisa neste endereço está lá tudo o que precisava, fiquei sem palavras, 5 estrelas, agradeço mesmo,enquanto não arranjo uns trocos para trocar de deco e este continuar a funcar estas informações foram a maneira para o manter