Ajuda Star Sat SR-X1200D

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
ENGLAND
Preciso de ajuda, tenho um Star sat SR-X1200D e nao sei como chegar ao menu das flores, sera que alguem me pode ajudar, pois gostava de por este a florir.
Desde ja obrigado.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
JOAQUIM TEIXEIRA said:
Preciso de ajuda, tenho um Star sat SR-X1200D e nao sei como chegar ao menu das flores, sera que alguem me pode ajudar, pois gostava de por este a florir.
Desde ja obrigado.
ja leste com atençao onde postaste anteriormente??(como colocar flores nos decos devarias marcas)e k tem la komo inserir nos STAR pelo menos dois topidos sobre o assunto,cump.

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
ENGLAND
Amigo se essas hipoteses tivessem dao nao faria outro poste, mas como deves saber a solucao gostaria que me a relatasses sem relacionar com outros postes
Hoje sou eu amanha poderas ser tu a precisar de ajuda
Obrigado

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
JOAQUIM TEIXEIRA said:
Amigo se essas hipoteses tivessem dao nao faria outro poste, mas como deves saber a solucao gostaria que me a relatasses sem relacionar com outros postes
Hoje sou eu amanha poderas ser tu a precisar de ajuda
Obrigado

Dekos *STAR
Tecla AZUL do comando selecionar NAGRAVISION-2 escolher o provedor desejado 4101(D+), 4801(Kabu), selecionar chave 00 ou 01 com tecla cursora dta do comando e depois introduzir as respectivas chaves, não esquecer de gravar antes de sair com atecla OK.

vela de ajuda alguma coisa:sei k ja la passaste mas pode ter passado desprcebido.fica bem