ajuda teka 1000

C

cabelisboa

Member
My Satellite Setup
sou de lisboa e gostaria de fazer parte no vosso forum
My Location
portugal
oi amigos tenho 1teka 1000 tinha o firmware [teka dvbxtreme 6686_af7_final_pt], ate dia 10-04-07 tudo funcionava na perfeição kaka e d+ depois coloquei a nova chave no d+ e nada aparecia mas a chave continuava la no edit key voltei a colocar outro firmware o thechnocoms 6817 e fiquei sem kaka e d+ coloquei outro firmware [teka dvbxtreme 6686_ad7] voltei a colocar a chave mas nada aparece agradecia que me ajuda-sem pois nao sei o que fazer mais

bata001

bata001

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2 e TeKa 1000
My Location
Portugal
:)

vamos lá por partes
1º se o firm funcionava até 10-04 e só após esse dia e com só após a alteração das xaves da d+ é que ele deixou de trabalhar na D+ é bom de ver que o problema estava unicamente nas ditas que de certeza estavam erradas

Volta a colocar o firm que tinhas e tem cuidado ao inserir as xaves actualizadas e vais ver que tudo volta a bulir a 100%

digo isto porque já me aconteceu o mesmo - e se calhar a 99% do pessoal aqui do forum- ao alterar as 00 e 01 coloquei-as na 01e 02 - burrice logo deu mer...digo caca - perdão não deu KAKA :-rofl2

C

cabelisboa

Member
My Satellite Setup
sou de lisboa e gostaria de fazer parte no vosso forum
My Location
portugal
muito obrigado pelo esclarecimento mas eu fiz de tudo e as chaves continuavam la só consegui atravez do gasoline sera que cada vez que as chaves mudarem eu terei de por assim?

bata001

bata001

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2 e TeKa 1000
My Location
Portugal

procura aqui na secção o ultimo firm e " bota-o " lá dentro

depois vais buscar as keys actualizadas e " Bota-as " lá dentro

tem de funcar

Ps: toma atenção aos providers: 4101 para a D+ e 4901 para a caca e verifica se eles só tem uma vez o (00) (01) (02) e (03) cada um deles porque tb já me aconteceu duplicar dois deles e a coisa deu para o torto-uma confusão danada.
depois de descobrir o erro tudo ficou 5*****

o material tem sempre razão