• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda Urgente(GI_DSR8001)

bierra

Regular Member
My Satellite Setup
G.I. 8000 S
My Location
PORTUGAL
Pessoal, como alguns sabem o comando domeu receptor pifou..
e eu agora para colocar as K**s tem de ser à unha, algém me pode arranjar um ficheiro com as novas para eu fazer o upgrade. Ja tentei com um programa disponivel nos site, mas correu mal e não percebo nada daquilo.
Agradecia uma pekena ajuda.:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
bierra said:
Pessoal, como alguns sabem o comando domeu receptor pifou..
e eu agora para colocar as K**s tem de ser à unha, algém me pode arranjar um ficheiro com as novas para eu fazer o upgrade. Ja tentei com um programa disponivel nos site, mas correu mal e não percebo nada daquilo.
Agradecia uma pekena ajuda.:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused
Nao ha nenhum fich. com as keys actualizadas.
Porque nao pedes um comando na marca?
_www.golden-interstar.com/_

Espero k tenha ajudado..

bierra

Regular Member
My Satellite Setup
G.I. 8000 S
My Location
PORTUGAL
Ja o mandei vir mas demora uma semana a chegar.
Quanto ao ficheiro ja me arranjaram ficheiros BIN so com as chaves para fazer o ugrade, é desse ficheiro que estou a falar

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
_http://foros.zackyfiles.com/forumdisplay.php?f=396_

Olha,vasculha neste site a ver se encontras o que queres.

Um abraço