ajuda urgente

dred1000

Regular Member
My Satellite Setup
SATELLITE
My Location
RUA
caros moderadores e restante pessoal preciso urgentemente da vossa ajuda .
é que pos no meu edision 2100 o soft para o satycon com o programa ftlink-upgrade main.bin
só que agora queroa voltar a por firm do edision e ele quando vai para gravar no aparelho diz erro 9 e nao deixa por nenhum soft se poderem ajudar agradecia.
um abraço

ajudar e ser ajudado

dred1000

Regular Member
My Satellite Setup
SATELLITE
My Location
RUA
peço aos moderadores que apaguem este topico pois a questao está resolvida.
um abraço

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Amigo, em tempos atrás eu também coloquei no meu 2100 o firm Satycom e depois voltei ao firm edision e não me deu qualquer problema pelo método que usei.

Esperando que te possa ajudar, o que fiz foi o seguinte:

Com o EdisionLink 3.1, mandei para o deco o software original do 2100, que captei do site da Edision.

Com este EdisionLink 3.1, recorri ao truque (já falado várias vezes por aí) de só ligar o deco no botão de trás depois de ter carregado na opção Upgrade Software e o programa ficar em Connecting ..

Como o upgrade correu sem problema (apareceu GOOD no fim), a partir daí mandei para o deco o firm que me interessava e, ao longo do tempo, tenho feito várias actualizações sem problemas, à medida que os firms vão saindo, agora também usando versões mais recentes do EdisionLink ou FtLink.

Esta versão 3.1 do EdisionLink tem a particularidade de não dar erro pelo facto de o deco não estar ligado, ficar a aguardar e, imediatamente ao ligarmos, ele entrar logo a fazer a transferência.

Comigo funcionou, depois diz os resultados.

Boa sorte.

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Pelos vistos fui lento, mas ainda bem que o problema está resolvido, isso é que interessa.

dred1000

Regular Member
My Satellite Setup
SATELLITE
My Location
RUA
desde já o meu obrigado
caro amigo mmatos eu consegui resolver o problema ligando o aparelho (tinha o sotf satycon) fui ao setup e carregei umas quantas vezes no 22222 e ele ai disse para por o soft e pos o soft para o edision e ai ficou tudo bem.
já tinha tentado tudo sem resultados eu já estou farto de fazer várias expriencias mas esta tava a ver que corria mal.
tudo só para por o edision a trabalhar em cardsharing com o soft do satycon pois o soft para o edision em cardsharing dá mas passado algum tempo diz que á outra pessoa a trabalhar com a mesma chave e bloqueia.
um abraço

ajudar e ser ajudado