Ajuda Vision 7000+

My Satellite Setup
Receptor - Vision FCIS 7000 + DREAMBOX 7020s
My Location
Valongo - Portugal
Tenho uma deco Vision 7000+. Não sei como colocar flores para os Primieres nem para a Tv Globo. Kaka, D+, Polsat tudo a bombar. Será que tenho de criar os provedires respectivosd ou tenho de actualizar soft. Se alguem tem uma deco igual á minha e me puder ajudar agradecia.

My Satellite Setup
My Location
Valongo - Portugal
Alguem me pode dizer qyual é o firm mais actual para o FCIS 7000+ ???? Onde posso encontra-lo????

setnof16

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
baco69 said:
Alguem me pode dizer qyual é o firm mais actual para o FCIS 7000+ ???? Onde posso encontra-lo????
2.83 mas vale de pouco.

My Satellite Setup
My Location
Valongo - Portugal
Como posso colocar flores nos premieres???? Não encontro os provideres

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
baco69 said:
Tenho uma deco Vision 7000+. Não sei como colocar flores para os Primieres nem para a Tv Globo. Kaka, D+, Polsat tudo a bombar. Será que tenho de criar os provedires respectivosd ou tenho de actualizar soft. Se alguem tem uma deco igual á minha e me puder ajudar agradecia.
Para os 7000 não há um firm com RSA compatível com a TV Globo e a última alteração do provider Premiere. Paciência....

Um abraço.

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
boas tardes
será que alguem me ajuda a florir um 8085,prog,firme algumas dicas ou alguns links onde eu possa começar um estudo.:-worship:-worship:-worship

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
emotive said:
boas tardes
será que alguem me ajuda a florir um 8085,prog,firme algumas dicas ou alguns links onde eu possa começar um estudo.:-worship:-worship:-worship
Há vários modelos 8085!... Todos eles (ou quase tem firmwares diferentes), pelo que é importante que digas (ou saibas) qual é exactamente o teu modelo.
Tens tudo, o firm mais recente 6.26 e o programa de actualização (Mvision Utils) aqui: w*w. gxmax.com.
Se precisares de ajuda diz algo.

Um barço.

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
obrigado pela tua atenção amigo prantona , ainda não tive tempo para pesquisar mas o meu deco é um mv-8085usb conax se souberes de mais alguma coisa agradecia.

um abraço para ti tambem:)

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
emotive said:
obrigado pela tua atenção amigo prantona , ainda não tive tempo para pesquisar mas o meu deco é um mv-8085usb conax se souberes de mais alguma coisa agradecia.

um abraço para ti tambem:)
Tens no meu post anterior tudo o que precisas para esse deco. Um recomendação especial: escolhe exactamente o firm para o teu deco e nenhum outro, pois "será mau para a sua saúde".

Um abraço.

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
prantona já andei por ai mas não vi esse teu post que referes ou se passei por ele não me apercebi.
eu sou novato nestas coisas, mas já tenho o mv util e o firm.
não a um tuturial tipo receitas da tia?
agradeço um abraço:-worship

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
emotive said:
prantona já andei por ai mas não vi esse teu post que referes ou se passei por ele não me apercebi.
eu sou novato nestas coisas, mas já tenho o mv util e o firm.
não a um tuturial tipo receitas da tia?
agradeço um abraço:-worship
Não me referia a um manual tipo "receitas da tia". Para meter o firm é muito simples:

- ligar deco com cabo null-modem
- ligar o deco
- abrir o programa Mvisionutils
- seleccionar [Actualização de software]
- escolher ficheiro a enviar em [modificar] - firm (importante = o adequado para o teu deco) previamente gravado
- enviar o firm clicando em [Actualizar software]
- esperar até que o envio termine e pareça a palavra Good no mostrador do receptor.
- Esperar 20s e desligar no interruptor traseiro.
O firm foi introduzido, estando o deco preparado para as restantes operações:
- ligar à TV e acender o receptor
- ir a menu e digitar 99999
- o menu smartcard vai aparecer; o deco está prepardo para a emulação
Resta fazer uma procura de canais e meter-lhe as k*is actuais. A partir daqui é idêntico a outros decos.

Um abraço.

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
Obrigadão pela tua paciencia amigo. Vou já tentar adubar as flores, o maximo que pode acontecer é rebentar com a estufa.

Um abraço:)

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
Este deco tambem dá para actualizar as flores com a florikey?
já agora ouvi falar por ai em (au d+) alguem pode me dar umas luzes sobre o assunto.

agradecia um abraço a todos.:-worship:-worship:-worship

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
emotive said:
Este deco tambem dá para actualizar as flores com a florikey?
já agora ouvi falar por ai em (au d+) alguem pode me dar umas luzes sobre o assunto.

agradecia um abraço a todos.:-worship:-worship:-worship
Esse deco não dá para actualizar as flores com a florikey, pelo menos directamente.
Au - significa AutoUptdate, ou seja o firm tem uma rotina para descodificar os "sinais" emitidos pelo operador em questão. Os Mvisions não têm Au - possivelmente a team de desenvolvimento (tio Max) não o quer fazer por qualquer motivo desconhecido.

Um abraço.

My Satellite Setup
ferguson evo3 mvisone+conax
My Location
portugal algarve
Cumprimentos a todos.

Amigo prantona eu tambem sou mais um leigo na materia aqui dos mv mas com os teus post anteriores consegui florir o que é possivel nesta altura do ano.
Se me puderes ajudar agradecia pois tentei por as keys para premier e nada não deu,este firm do tio max não abre os ditos?ou estarei a fazer algo de errado?:-worship:-worship:-worship

Um abraço a todos.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
makey30 said:
Cumprimentos a todos.

Amigo prantona eu tambem sou mais um leigo na materia aqui dos mv mas com os teus post anteriores consegui florir o que é possivel nesta altura do ano.
Se me puderes ajudar agradecia pois tentei por as keys para premier e nada não deu,este firm do tio max não abre os ditos?ou estarei a fazer algo de errado?:-worship:-worship:-worship

Um abraço a todos.
Não sei qual o modelo do teu deco. Mas se for dos modelos da série 8000 ou 9000, o firms recentes do tio Max permitem ver a Premiere Alemã. Se for esse o teu caso, algo estás a fazer mal. Dá mais pormenores.

Um abraço.

My Satellite Setup
ferguson evo3 mvisone+conax
My Location
portugal algarve
cumprimentos a todos.
Desculpa amigo prantona era eu que estava a meter os pés.
Ontem voltei a por as k. e voilá.

Um abraço para ti amigo.
já agora para meter as k. por usb? é que isto de meter á unha é aborrecido.:-worship

saude para todos:)