Ajuda --Windows Vista Home Premium

My Satellite Setup
-Windows Vista Home Premium
-Intel Core 2 Duo E 4300
- 1G RAM
-320GB SATA
-GeForce 7300SE TC 512MB
Arion
My Location
Portugal
Pessoal tenho um problema e nao sei como irei resolve-lo....
É o seguinte á dias comprei um computador só que ele nao vem com o office 2007 e nao cria pagar 189 euros para o ter....A possibilidades de o ter mas so que pirata??? Desde ja obrigada

Ajuda:-worship:-worship

My Satellite Setup
Kaon Ksc570
AZBox S710
My Location
Portugal
Penso que não devias fazer um pedido desses assim tão abertamente, mas de qualquer maneira, a internet é um mundo gigante e se pesquisares bem irás te safar...e + não digo...

njgomes

Regular Member
My Satellite Setup
metronic__oralis evo 3
My Location
portugal
conheces o e-mule?
não faz 2 semanas o meu chegou por lá completo e sem problemas

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
(sim é por cabo e não satélite)
My Location
portugal
Viva,

Não querendo mudar nada que foi escrito, há sempre o OpenOffice. Não é Microsoft mas é legal, tem um suporte muito bom e está muito bem apetrechado. Para ver mais sobre o OpenOffice h**p://www.openoffice.org/. Além disso tem um dicionário PT gratuito :-D

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
sem duvida para kem quer andar legal e quer uma ferramenta estavel e fiavel o openoffice é a ferramenta a escolher; podes ainda completalo com o tunderbird para os mails e já não falando do firefox como web browser que se não usas devias ser espancado (tou a brincar) mas firefox não é um direito mas um dever.
mas se realmente é o 2007 k queres a mula é a solução!! e já que vais á mula aproveita e saca o vista ultimate pk a versão home meu deus ...